Capítulo 37 - Eu não consigo dormir

341 71 1
                                    

Zhuo Yang não dormiu imediatamente, mas pensou em outra coisa e lembrou apressadamente: "Vossa Alteza, considerando que meu poder espiritual é de nível SS, por favor, não o exponha agora. Espere que sua doença seja curada e a condição física seja melhor. Devemos considerar um plano de longo prazo."

"Não se preocupe, eu tenho um senso de medida." Moodys o enfiou na colcha. Abaixando os olhos, ele virou a cabeça para dar uma olhada em sua equipe médica e subordinados na sala.

Todos imediatamente saíram pela porta conscientemente.

A situação atual é instável. O império não tem um guia de nível SS há centenas de anos. Só é possível curar sua doença, mas não há garantia... Expor prematuramente o nível espiritual de Zhuo Yang o expõe demais. Os galhos ainda estão desalinhados, o que não é bom para ele ou para Zhuo Yang.

Afinal, ainda há tantos olhos e forças olhando para eles do lado de fora.

"Sim." Ouvindo o que Moodys disse, ele sabia que o povo do príncipe era quem conhecia seu estado mental hoje, então ele ficou aliviado e respondeu em voz baixa.

O resto dos ociosos e outros todos se aposentaram. Restavam apenas os dois na sala.

O ar ao redor estava tão quieto que até mesmo uma agulha caída no chão seria ouvida. Ambos não falaram, e o som da respiração um do outro chegou aos ouvidos do outro.

Zhuo Yang também não dormiu. Ele apenas encarou Moodys com um olhar direto e brilhante, como se Moodys fosse uma beleza inigualável que não pudesse ser vista o suficiente. Mesmo suas cicatrizes feias e horríveis são dignas de observação cuidadosa.

Por outro lado, Zhuo Yang é muito bonito. Seus olhos são particularmente deslumbrantes. Mas na maioria das vezes, eles parecem irreais, com histórias escondidas e contos que iludem as pessoas.

Mas agora, neste momento...

Ele olhou para Moodys como se houvesse estrelas em seus olhos. Eles brilhavam nitidamente sem um traço de sedução ou tentação, mas um pouco de inocência e ingenuidade infantil.

Ele olhou para Moodys, como uma criança olhando para alguns petiscos e brinquedos amados.

Moodys estava envergonhado de ser encarado. Até as cicatrizes em seu rosto queimaram inconscientemente sob o olhar nu de Zhuo Yang.

"Você dorme à vontade e deixa tudo comigo." Moodys entendeu o que Zhuo Yang quis dizer, mas ele não ousou dar a Zhuo Yang uma promessa e resposta quando seu corpo não estava curado, então ele teve que mudar de assunto desajeitadamente.

Zhuo Yang continuou olhando e disse: "Mas, você está ao meu lado, não consigo dormir, Sua Alteza."

"..." Moodys congelou no local sem palavras.

Ele não sabia como responder a Zhuo Yang.

Quando Zhuo Yang o viu se sentir engraçado assim, ele até tentou provocá-lo. "Se você estiver ao meu lado, vou querer olhar para você o tempo todo. Não consigo ver o suficiente. Meu coração continua acelerando e depois desacelerando. Como posso dormir?"

Moodys estava inexpressivo, mas suas orelhas levemente vermelhas o traíram: "Então eu vou sair".

Depois de terminar de falar, ele empurrou a cadeira de rodas e saiu correndo sem pensar.

No entanto, Zhuo Yang não lhe deu essa oportunidade. Antes de sair, ele agarrou a mão de Moodys, não o soltando.

Moodys foi subitamente puxado por Zhuo Yang e imediatamente congelou no local. Sua mão inteira parecia ter sido queimada por um ferro de solda.

The way of the Empress (Interstellar) [PT-BR]Where stories live. Discover now