Capítulo 43 - Hobby

336 67 10
                                    

Foi porque o poder mental de Zhuo Yang era muito forte, e quando ele correu para o mar mental de Moodys que Moodys estava com medo de machucá-lo, isso causou a tragédia da raposa de nove caudas e do leão dourado.

No entanto, como dono do leão dourado, Moodys não tinha intenção de buscar justiça por ele.

Em vez disso, dedicou-se ao tratamento.

Após o aconselhamento mental inicial, Zhuo Yang ajudou a preparar os poderes espirituais de Moodys mais duas vezes para remover a maioria das manchas escuras mentais. Moodys também teve tempo para passar por uma cirurgia na perna durante o processo de recuperação, preparando-se para se levantar e poder andar novamente.

A situação de sua perna não é tão séria assim. Contanto que ele seja submetido a uma operação, ele poderá recuperar a funcionalidade e se levantar e andar novamente.

A razão pela qual ele não foi operado foi porque seu corpo estava muito fraco e não podia suportar a operação. Mesmo após a operação, ele não teria forças físicas para a reabilitação. Usar uma cadeira de rodas foi para ajudar a reduzir a carga em seu corpo.

Agora que está tudo bem, Moodys vai passar por cirurgia e reabilitação.

Mas porque ele estava muito ocupado, ele nem teve tempo de cuidar da besta quântica que ele finalmente recuperou que também acabou de perder a virgindade.

Pelo contrário, Zhuo Yang e o leão dourado, que conseguiu aparecer livremente depois que as manchas escuras foram limpas, se divertiram muito e logo se familiarizaram muito...

Zhuo Yang gostou do leão fofo, simples e grande. Ele gostava especialmente de tirar uma soneca à tarde, deitado no leão que servia como um grande sofá.

O leão dourado também gostou muito de Zhuo Yang. Ele queria ir para o lado de Zhuo Yang quando não havia nada acontecendo, cutucando-o e pedindo a Zhuo Yang que tocasse sua cabeça enorme e brincasse com ele.

Moodys ficou um pouco ciumento vendo isso.

Além de brincar com o leão dourado todos os dias, a raposa branca de nove caudas continuou a gostar de Moodys como antes. Se nada acontecesse, ele corria para o Moodys para pedir um beijo, um abraço, uma massagem. Mas depois de testemunhar essa coisinha se dando bem com seu grande leão, Moodys não conseguia olhar diretamente para ela.

Além disso, depois que Zhuo Yang e Moodys combinaram seus espíritos, essa pequena raposa astuta parecia ter determinado seu status. Esta astuta raposinha parecia ter tomado um assento firme, agindo confiante, e começou a mostrar sua verdadeira natureza...

Não era tão suave e fofo como no passado. Em vez disso, muitas vezes danificava a mansão do príncipe herdeiro. Gostava especialmente de desmontar valiosos artesanatos de madeira, grama e vime. Pode ser um travesseiro hoje, um abajur amanhã, e até mesmo a cadeira de vime mais resistente... quem sabe como isso acontece.

Sempre que Zhuo Yang e Moodys queriam dar uma palestra, ele fingia ser obediente. Correndo para os braços de Moodys, agindo de forma fofa e coquete. A bola fofinha roçando no pescoço de Moodys... tanto que as pessoas não aguentavam puni-la.

Mas em um piscar de olhos, sua natureza ruim seria exposta novamente, causando destruição na mansão como um garoto urso mimado e sem lei.

Moodys finalmente entendeu por que Zhuo Yang raramente liberava sua besta quântica antes de se casar com ele.

Este produto com uma aparência bem comportada e fofa é simplesmente uma maldição!

A relação entre Zhuo Yang e Moodys, embora ainda não claramente declarada, é natural, e eles têm pensamentos em seus próprios corações.

The way of the Empress (Interstellar) [PT-BR]Where stories live. Discover now