Capítulo 53 - Eu sou seu anjinho? Você é meu avôzinho.

336 61 2
                                    

Moodys usa a busca criptografada dos militares em seu trabalho diário, então não há necessidade de se preocupar com esses problemas inexplicáveis. Além disso, procurar contos de fadas para Zhuo Yang na noite passada não foi nada vergonhoso. Assim, ele estava menos vigilante, e o sistema automaticamente enviava uma postagem pública em sua página pessoal sem que ele soubesse.

Moodys olhou para Zhuo Yang que estava sem fôlego rindo. Ele estava desamparado. Levantando a mão, ele quis postar compartilhando o livro infantil que foi enviado acidentalmente.

Zhuo Yang o parou. "Não!"

Moodys olhou para ele confuso. Imediatamente, Zhuo Yang usou seu terminal pessoal para abrir sua própria página e republicou este livro infantil compartilhado por Moodys com o título: "Alguém insistiu em me contar uma história ontem à noite".

Ele estava de muito bom humor e mostrou seu carinho.

Moodys: "..."

Quem realmente quer contar uma história para quem?

Moodys estava indefeso, mas foi seu guia que teve que mostrar carinho à força e republicou seu post. O que ele poderia fazer?

Claro, ele só pode optar por manter esse post de livro infantil, que era completamente diferente de todo o resto, em seu espaço pessoal.

Zhuo Yang não levou isso a sério, mas seu blog imediatamente se tornou popular novamente.

Originalmente, por causa da excelente aparência de Zhuo Yang e status de princesa, muita atenção foi dada a isso. Mesmo que Zhuo Yang raramente tirasse selfies em horários comuns, havia um monte de pessoas lambendo a tela, pedindo para ele tirar algumas para ver a beleza... Além do desfile militar de ontem e desse incidente de conto de fadas, esse casal de maridos está no ápice de uma tempestade.

Assim que a notícia foi enviada, foi imediatamente enviada para toda a rede.

A maioria dos internautas foi à página de Zhuo Yang para acusá-los de abusar publicamente de cães solteiros. Alguns até brincaram: "Eu não esperava que Sua Alteza realmente tivesse esse estilo de pintura, e ele tem que contar ao seu próprio guia uma história de ninar ou algo assim. É realmente."

"Esse hobby é simplesmente fofo demais."

"Huh? O conto de fadas é para Sua Alteza, não é para o futuro bebê? Isso não é talvez um conto de fadas real, mas a casca de um conto de fadas.... Hehe, não, eu também quero comprar os direitos autorais para ler esse conto de fadas para ver se tem alguma coisa nele, hehe!"

"No andar de cima, não espere por isso. Eu li ontem à noite; é realmente um conto de fadas normal. É muito ingênuo, há mais três histórias no registro de assinaturas do príncipe herdeiro.

"Sua Alteza tem um hobby que as pessoas comuns não conseguem entender. A princesa da coroa trabalhou duro. Para satisfazer um adulto tão grande em sua própria família, ele é forçado a ouvir seu hobby de sentinela de contar histórias ingênuas."

"Como você sabe que as histórias que Sua Alteza contou a Sua Alteza são muito ingênuas?"

"Talvez, Sua Alteza apenas assine contos de fadas normais, e então os processe artisticamente para Sua Alteza? Hehe (risada preocupante)... criando um pequeno ensaio amarelo."

"O andar de cima é incrível, mas eu também acho."

"No andar de cima é incrível, eu também acho +1."

"+100086."

Depois de um tempo, um arranha-céu*  após o outro foi construído sob a área de comentários da página pessoal de Zhuo Yang.

The way of the Empress (Interstellar) [PT-BR]Where stories live. Discover now