Capítulo 26 - Quinze anos atrás

369 80 5
                                    

"Confie em mim, Sua Alteza, vai ficar tudo bem. E você vai ficar bem. Todos nós ficaremos bem." Zhuo Yang continuou a confortar Moodys.

Moodys, que estava com febre alta, adormeceu atordoado sob seu conforto. Zhuo Yang olhou para seu rosto adormecido, hediondo, mas pacífico, avermelhado pela febre, e de repente lembrou-se da cena em que ele e Moodys se conheceram.

Muitas pessoas pensam que crianças de quatro anos têm poucas memórias e, mesmo que tenham, são na maioria vagas.

Mas Zhuo Yang não achava que fosse o caso. Porque ele se lembra muito claramente quando tinha quatro anos...

Seu primeiro encontro com Moodys foi realizado em uma tarde ensolarada. A antiga família Zhuo realizou um banquete naquele dia, e muitas figuras e nobres da classe alta do Imperador Star compareceram com seus parceiros e filhos.

Moodys, como príncipe herdeiro, estava entre eles.

A infância de muitas crianças é muito feliz e inocente. Desde que sejam inocentes e ignorantes, e possam prestar respeito na frente dos pais, está tudo bem. Mas para Zhuo Yang, esse não foi o caso. Para ele, o tempo antes dos quatro anos era como um pesadelo.

Não muito tempo depois que ele nasceu, Zhuo Hengyuan usou meios desagradáveis ​​para enquadrar Tan Yuzhi por adultério, divorciou-se dela e se casou com Xia Xiuzhi.

Após o casamento, o casal de cães, a fim de evitar que Tan Yuzhi explodisse o escândalo da família Zhuo, eles abusaram diretamente dos privilégios aristocráticos e trancaram Tan Yuzhi e o recém-nascido Zhuo Yang. Tal vida deixou Tan Yuzhi louco, e eles declararam que Tan Yuzhi tinha uma doença mental e estavam cuidando dela.

Portanto, a memória de Zhuo Yang desde muito jovem é a de estar trancado em um pequeno quarto escuro com sua mãe. Não pode sair, não pode ver o sol, esperando as pessoas entregarem as refeições todos os dias, sem a menor liberdade.

Quando ele era um pouco mais velho, Xia Xiuzhi e Zhuo Hengyuan eram menos rigorosos com sua mãe e ele. A empregada que tinha um filho sentiu compaixão por ele. Pensando que ele era uma criança que não sabia de nada e que nada poderia acontecer, deixou-o sair todos os dias como um cachorrinho para respirar o ar, ver o sol e brincar no quintal. Além disso, Zhuo Hengyuan e Xia Xiuzhi apenas disseram a ela para cuidar da mulher louca, e não pediram que ela o mantivesse trancado.

Naquela época, Zhuo Yang apreciava seu tempo fora todos os dias. Essa foi a única vez que ele pôde saborear a liberdade e o sol, o que o fez sentir uma felicidade que era rara em sua vida.

Mas é isso.

É sua única felicidade quando sai para tomar ar todos os dias.

Essa felicidade também é incompleta e contém cacos de vidro... A razão é simples. É porque há mais de uma criança no complexo da família Zhuo. Há também o par de irmãos, Zhuo Yu e Zhuo Deming.

Desde que descobriram que Zhuo Yang também era uma criança na família e, ignorantemente, perguntaram sobre sua experiência de vida, começaram a intimidá-lo e humilhá-lo.

"Pegue-o e mate-o. Ele é um pequeno bastardo, uma criança louca. Quando crescer, vai enlouquecer e matar pessoas. Vamos matá-lo agora para que ele não mate pessoas..."

"Além disso, a mãe dele é uma vadia traidora. Ele definitivamente não é filho da nossa família Zhuo. Comer fora a comida da família por nada todos os dias. Vamos juntos e espancá-lo até a morte..."

"Mate ele..."

Intimidado pelo grupo de crianças ursos, ele foi forçado a ser cavalo, brinquedo, e obrigado a fazer todo tipo de brincadeiras, como a brincadeira de águia pegando pintinhos. Uma vez perseguido e pego, há espancamento, bullying e humilhação.

The way of the Empress (Interstellar) [PT-BR]Место, где живут истории. Откройте их для себя