capítulo 14

1K 81 8
                                    

A sensação era de que estava sendo sugada por um enorme ralo. Ela parecia estar girando muito rápido... o rugido em seus ouvidos era ensurdecedor... e tentou manter os olhos abertos mas o rodopio das chamas verdes lhe dera enjoo. Ela se vê diante de Fred e George, na lareira de uma loja, onde várias pessoas corriam de um lado para o outro. Fred a ajuda a levantar.

-Bem vinda a floreio e borrões.- George diz. Hannah olha ao redor e se vê cercada por muitos livros.

-Nossa!- Harry sai rodopiando da lareira, seguido de Moly e Ron.

-Vamos Hannah, temos de ver os seus livros.

-Por que é que tenho tantos?

-Porque você tem muito mais oque aprender que nós Hannah, está 4 anos atrasada, e terá de aprender tudo esse ano... Com certeza terá muito mais aulas que nós,ainda mais com os N.O.M's.- Hermione responde.

-Você consegue querida, mas não se preocupe agora, vamos vamos.- Hermione e Gina ajudam Hannah a selecionar os livros.

-Como vou carregar isso tudo! Está um chumbo!

-Põe na minha bolsa?

-Tá maluca? Está pesado.

- Feitiço extensor, não vai nem parecer que tem algo aqui.- elas depositam os livros na bolsa.

-Obrigada Hermione.

-Temos que comprar vestes novas, depois, Hannah, irá comprar sua varinha.- particularmente, era a parte pela qual Hannah mais esperava.

......

Parecia ter se passado horas dentro da loja de Madame Malkin, a mesma havia se encantado com Hannah, dizendo o quanto era prazeroso conhecê-la e mais um monte de baboseira.

Finalmente, ela iria comprar sua varinha.
Parou diante de uma placa escrito "Olivaras".

-É aqui Hannah, penso que pode se virar sozinha, é muito simples.- entrega um saco com dinheiro a ela.- Esse é seu, vamos comprar a vassoura de Rony, e você pode nos encontrar na Eeylops Owl Emporium, é muito fácil, só seguir a rua, um letreiro grande e preto, tudo bem?

-Claro!- a garota diz animada, e entra na loja.

Atrás do balcão, um senhor de cabelos muito brancos mexia em algumas caixas.

-Pois não...- quando ele levanta a cabeça, seu rosto toma uma expressão de pura surpresa.- Ora só! Vejamos, Hannah Potter!

-Como... como você sabe?

- Não sei se já lhe disseram, mas se parece muito com sua avó. Acho que esperei muito por esse momento, te vender a primeira varinha.- ele sorri contente.- Vejamos, Vejamos...- ele tira várias caixas com varinhas da prateleira.- Que tal essa? Núcleo de Corda de coração de dragão... Pouco flexível.- Hannah pega de sua mão.- Vamos, teste.- ela aponta pra um canto qualquer e um fio vermelho sai da varinha, causando uma ventania, os papéis que estavam por perto voaram todos.

-Acho que essa... Não deu muito certo...

-Ah, tudo bem tudo bem, tome esta! Núcleo de Pelo da cauda de testrálio. Novamente um furacão com papéis.

Foram quase quinze varinhas testadas.

-Como é possível? Testamos tantas...- Olivaras diz.

-E aquela ali? A gente não testou.- ela aponta para um caixinha que estava sozinha num canto da prateleira, num lugar pouco visível, parecia estar lá para ninguém vê-la.

-Ah...bem... Eu não acho que vá servir, oh não, com certeza não... Eu devia ter descartado ela...

-Não vamos descobrir se não tentar, pegue por favor.- o velhote resmunga alguma coisa e pega a varinha contra a sua vontade.

Amor Paradoxo- Draco Malfoy Where stories live. Discover now