Capítulo 47

504 80 20
                                    


"Eu não matei homens, que, em primeiro lugar, não mereciam a morte."
—Mickey Cohen

POV Christian



O ventilador girava enquanto suor escorria pelas minhas costas sob o calor do sol. Eu limpei meu pescoço e joguei o pano na mesa de trabalho. A tensão enrolou-se sob a minha pele, e eu cedi e peguei um maço de cigarros de uma gaveta e acendi um. Eu inalei até meus pulmões queimarem e a nicotina se espalhar em minhas veias em uma corrida relaxante.

Com toda a honestidade, eu não estava com vontade de trabalhar no meu carro agora. Eu queria foder minha esposa, ou mesmo olhar para ela. Qualquer um que eu conseguisse. Mas eu vim aqui por um motivo. No interior, ela estava em todo lugar. O som da voz dela. Seu sabão no meu chuveiro e suas roupas no meu quarto.

 
Seus laços de cabelo e pequenas notas de casamento em todas as superfícies. O arranhar suave de suas unhas na parte de trás do meu pescoço sempre que ela sentava no meu colo.

Porra, eu estava tão fundo que não sabia o caminho para a superficie.

Eu precisava de algumas horas para pensar, ou talvez apenas para cozinhar o desespero de nunca ter tirado aquele anel de cinquenta centavos de seu dedo. Eu queria ela. Seus sorrisos genuínos. Sua lealdade. Cada merda dela. Eu estava testando as águas mais cedo, mas tão tenso quanto ela, percebi que ela não nem perto de onde eu estava. Nem mesmo um pouco.

Eu dei a minha cabeça uma pequena sacudida.

O pior aconteceu. Eu amava a mulher do caralho. E agora minha maior fraqueza caminhava do lado de fora do meu corpo, com olhos azuis suaves e longos cabelos castanhos. Havia muitos homens que adorariam me bater no meu ponto fraco; a razão pela qual eu nunca quis a vulnerabilidade. Mas o que eu não esperava era essa calma que vinha, essa garantia de que eu fodidamente morreria antes de deixá-los machuca-la.

Meu celular tocou na mesa, e eu peguei sem olhar para ver quem era.

__Sim?

__Olá, esta é a Judy da AMC Gold. Estou falando com Christian Grey?

__Você é.

__Eu só preciso que você verifique sua data de nascimento antes que eu possa prosseguir.

Jesus, a senhora que me ligou, porra. Passei o polegar pela sobrancelha e retirei a informação.

__Ótimo, obrigada. Houve alguma atividade suspeita relatada em sua conta, e eu estou ligando para ter certeza de que você autorizou.

Eu me inclinei contra a mesa e soltei uma lufada de fumaça.

__Que tipo de atividade suspeita? - Inferno, tudo que eu fiz foi suspeito.

__Uma transferência da sua conta poupança hoje, no dia 16 de agosto, às onze e quarenta e duas horas.

Eu me acalmei.

__A quantia?

__Dois milhões de dólares, senhor.

Passei a língua pelos meus dentes, uma respiração sardônica me escapou.

__Esta transação já foi processada?

Ela hesitou.

__Sim senhor. Houve uma observação em sua conta para não sinalizar transações, mas agradecemos seus negócios aqui na AMC Gold e queríamos informá-lo caso ela de fato não fosse autorizada. Você tem sessenta dias para contestar a tranf...

__Foi autorizado. - O caralho que foi. Mas eu não lidava com ladrões através dos canais normais.

__Oh, graças a Deus, - disse ela, antes de limpar a garganta sem jeito. Ela aparentemente sabia quem eu era. __Que bom ouvir isso. Eu vou em frente e anotar na conta. Tenha um ótimo dia, senhor.

Louca Obsessão Donde viven las historias. Descúbrelo ahora