Capítulo 26

508 84 20
                                    


"O dado é lançado."
—Julius Caesar

POV Anastasia



Às vezes não há nada a dizer.

Às vezes, as palavras apenas entulham um espaço já preenchido com uma verdade desagradável.

Sentei-me ao lado de minha irmã no sofá enquanto assistíamos aturdidas em um episódio do The Office.

Os momentos engraçados, todos os "Isso é o que ela disse" passaram sem sequer um sorriso.

Minha mãe levou uma garrafa de vinho e Xanax até o quarto dela.

Depois de darmos nossas vagas declarações à polícia, estivemos aqui e não saímos da sala desde então. Nosso tio Marco e Dominic, seu filho, estavam ambos na casa, mas, desde o incidente de Francesco, o resto dos homens da família estava ausente.

Vermelho.

Estava agora pingando em algum lugar diferente do restaurante do meu tio.

E eu senti nenhum remorso sobre isso, apenas dormência.

Eram duas horas da manhã quando decidiram aparecer. A luz da sala de estar se acendeu e o som dos passos e vozes encheram o vestíbulo. Peso pressionou no meu peito.

Papai veio ao redor do sofá. Suas mangas de camisa estavam enroladas e seu paletó, que ele nunca foi visto sem mesmo em dias sufocantes como hoje, estava fora. Não era um bom sinal. Eu engoli quando notei o sangue espalhado contra sua camisa branca.

Marco, Dominic, Manuel, Black, Benito - que deve ter recebido alta do hospital - Elliot e finalmente Christian encheram a sala. Meu olhar seguiu Christian, mas ele não me deu uma olhada. Ele ainda usava a mesma roupa do almoço, e sua expressão era ilegível quando ele se inclinou contra o suporte da TV.

Sua noiva tinha sido engravidada por um outro homem. Qualquer Made Man tomaria isso como um pessoal e grave insulto,mas quando ele finalmente virou seu olhar para mim, por alguma razão eu ponderei se isso ao mesmo em sua cabeça.

Oito homens olharam para a minha irmã. Eles iam tentar intimida-la para conseguir o nome.

__Telefone, - Pai latiu.

Susana sentou-se de pernas cruzadas no sofá no vestido branco . Ela nem sequer olhou para o nosso pai ou reconheceu sua demanda. Isso o fez ranger os dentes.

Peguei o telefone dela que estava no sofá entre nós, levantei e entreguei para o meu pai. Nós já apagados cada partícula de existência de Ryan a partir dele.

Papai entregou a Dominic, que começou a procurar por ele.

__Nós vamos descobrir quem é, Susana, então você poderia muito bem dizer-nos, - disse Marco. Ele estava começando com uma abordagem mais suave, mas meu pai não estava indo para ele.

__Você vai nos dizer, Susana. Agora. Ou eu juro por Deus que você não verá a luz do dia de novo.

Minha irmã com os braços piscando com desafio. Essa estratégia nunca funcionária com Susana e papai sabia disso. Eu pensei que ela fosse magicamente complacente.

Louca Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora