Capítulo 29

532 73 11
                                    


"Todo novo começo vem do fim de algum outro começo."
Seneca



POV Anastasia



__Oh, cara mia! È cosí bello ascoltare la tua voce! - (Minha querida! É tão bom ouvir sua voz).

__É bom ouvir a sua voz também, mamãe, - respondi secamente, apesar de só ter saído por algumas horas. Um pouquinho de diversão surgiu em mim.

Antes que Christian subisse as escadas de dois em dois, como se ele não tivesse ameaçado matar nenhum homem que me tocasse, ele entregou seu celular quando eu disse que precisava ligar para casa. Eu não queria a granada de mão de um telefone, mas aparentemente era o único da casa.
 
Mamãe foi na tangente de, "Como o seu papa poderia concordar com isso?" E "Todos os meus planos de casamento, arruinados!" Por sólidos cinco minutos. "Você está morando com ele, não é casada! É o osceno

__Não foi minha escolha, - eu murmurei.

__Estamos apenas adiando o casamento por uma semana. Eu não vou deixar que Grey pegue a vaca de graça.

Fechei os olhos.

__Mamãe, não é assim que diz o ditado.

__Quem se importa como vai ser! Ele atira no meu filho, decide casar com uma filha e depois rouba a outra! Non ci posso credere. (Eu não posso acreditar). Como vou planejar outro casamento a tempo? E esse arranjo? Disonora la famiglia, (Desonra a familia) não é...

__Você não precisa planejar. Mande-me uma lista do que precisa ser feito e eu farei.

Ela estava chorando agora, por meio de um italiano ininteligível.

__Mia figlia. . . sposata. (Minha filha... casada).O interruptor mudou. __Bem. Nós vamos para a loja de roupas amanhã.

Eu respirei fundo. Eu estava me casando.

Parecia tão estranho para os meus ouvidos.

Analisamos alguns detalhes do casamento e depois perguntei sobre algumas receitas fáceis que eu poderia experimentar. Eu escrevi as receitas em um bloco de notas enquanto estava na ilha, rabiscando quando ela saiu do assunto, que era muitas vezes e principalmente sobre sua filha solteira e grávida. Eu queria falar com Susana e acabar com sua preocupação com Ryan, mas eu não iria até ter certeza de que Christian não estava mentindo para mim. Eu não aumentaria sua esperança apenas para esmagá-la.

Eu olhei para a porta dos fundos quando ela abriu, e hesitação percorreu meu corpo quando eu encontrei um olhar frio. Elliot parou, uma mão na maçaneta, e então ele me encarou pelo que pareceu um minuto. Ele balançou a cabeça, um pequeno sorriso puxando seus lábios enquanto tirava o celular do bolso e começava a mandar mensagens enquanto caminhava para o sofá.

Engoli em seco, sentindo-me como se eu fosse o assunto daquele texto, e então respondi negativamente ao que minha mãe dizia:

__O que está fazendo, estou falando com uma parede?

Enquanto Elliot se sentava no sofá e ligava a TV a um jogo de futebol, eu terminei de escrever as receitas.

Não foi até que eu disse adeus e desliguei que percebi que Mamma acreditava que Vitelo a Milanêsa era uma refeição adequada para um iniciante. Suspirei e então pensei com algum tipo de inclinação masoquista que poderia convidar Leila para ajudar. Ugh.

Christian desceu as escadas, o cabelo molhado, em uma camisa branca, gravata cinza e calças. Ele fez uma pausa, estreitando os olhos ao ver Elliot descansando no sofá com um braço apoiado nas costas, antes de continuar sua descida.

Louca Obsessão Donde viven las historias. Descúbrelo ahora