Capítulo 22

547 73 17
                                    



"Esse foi o começo do fim do nosso lance."
—Anthony Casso

POV Anastasia



__Entre!

A porta da cobertura do vigésimo segundo andar se abriu e Gia estava do outro lado. Eu não acreditava que até alguém que conhecesse Gia fosse capaz de adivinhar o que ela usaria em seguida.

Naquela noite, era um pequeno vestido preto com uma bainha cortando na diagonal de um quadril até o joelho oposto. Escarpins vermelhas. Meias arrastão. Cabelo ondulado que estava na metade,amarrado em dois nós no topo da cabeça, e sem maquiagem. Realmente, ela não precisava disso.

__Você chegou cedo! - Ela exclamou. Seus olhos brilhavam um pouco brilhantes demais, suas pupilas muito grandes. Ela estava chapada. Cocaína, provavelmente.

__Eu trouxe um pouco de bruschetta e salada de frutos do mar, - disse Mamma, entrando na cozinha com uma pequena tigela de tomates enquanto Benito lutava com todo o resto.

Susana e eu ficamos no corredor, hesitando.

Por que Gia estava respondendo à porta de Christian?

Uma lasca de algo desagradável enrolou no meu peito, e por uma fração de segundo, eu não gostei de Gia. A sensação era tão forte e repentina que eu tive que inalar uma respiração para afastá- la.

Foi uma reação exageradamente ciumenta que eu não deveria ter tido, especialmente depois de ontem. O problema era que eu ainda podia sentir suas mãos em mim, como se eu tivesse sido marcado para a vida toda. O único outro homem que chegara tão perto quanto Christian tinha um toque gentil e carinhoso que
desapareceu na memória apenas alguns segundos depois. O que eu não daria para inverter os dois.

Susana entrou no apartamento, seus olhos absorvendo tudo.

__Então, esta vai ser a minha cela de prisão.

Mamma engasgou e se virou para atirar-lhe um olhar.

__Susana!

Minha irmã entrou mais na sala comigo seguindo atrás.

Gia riu.

__Felizmente, esta prisão vem com ótimas comodidades. Eu vou te dar um tour!

Aparentemente, Christian possuía algumas propriedades em Nova York e ele escolheu este para Susana. Não era tão antiquado ou tão caseiro quanto sua casa de tijolos vermelhos, mas era de alto nível em todos os sentidos da palavra.

Ele foi modernamente decorado, com piso de mármore branco e prata, muitas mesas de vidro e acabamentos cromados. A iluminação era fraca e romântica, piscando a parede de vidro que mostrava a cidade. Era de tirar o fôlego, mas eu sabia que minha irmã odiaria isso.

__Eu odeio isso, - disse ela amargamente, examinando a vista.

__Oh, vamos lá, - Benito respondeu, jogando um braço ao redor de seu ombro. __Não é tão ruim. Olha, até tem uma piscina.

Tinha. A água azul estava parada, o corrimão nada além de vidro antes de uma queda de 60 metros.

__Se você gosta tanto, então more aqui, - disse Susana.

__Não penso que Grey gosta de mim assim.

Uma sugestão de um sorriso puxou os lábios da minha irmã.

Gia e Mamma fizeram a turnê sozinhas, "oohs" e "ahhs" de minha mãe vagando pelo corredor.

Ninguém mais havia chegado ainda, nem mesmo o noivo.

Louca Obsessão Where stories live. Discover now