21

70 6 0
                                    

Boa Leitura Anjinhos❤️

O sino soou,avisando que mais um cliente havia chegado ao bar.

Amélie,a garota que atendia o bar revirou os olhos após ver um casal adentrar o bar correndo para o banheiro. A menina de cabelos platinados resmungou um "toda a semana,a mesma coisa….",mas então logo tornou-se a se dedicar a seus pedidos.

Outra vez o sino soa,e nossa loirinha adentra o bar. O cheiro de álcool e de cigarro era enorme naquele bar, mas ainda era reconfortante a loira

Perrie caminhou até a bancada e sentou num dos banquinhos que ali havia,apenas esperando para ser atendida.

A moça do bar a encarou por um momento,o semblante sério de quem estava cansada e não gostaria de brincadeiras. Em seu crachá estava escrito Amélie com algumas florezinhas que pareciam ter sido feitas por outra pessoa.

A menina possuía cabelos platinados com as pontas levementes pintadas em um tom de roxo, ela era alta e deveria ter seus 1,70 de altura. Seus olhos eram castanhos escuros e seu nariz era longo e fino,ela vestia uma blusa de botão estampada por diversas flores e uma jardineira roxa por cima da mesma.

— Perdeu alguma coisa aqui em cima? — Ela encarou Edwards com as sobrancelhas arqueadas. — Garota…você está me encarando faz dez segundos, não acho que minha namorada vai gostar disso.

—  Oh Me desculpe!!! Eu apenas me distrai por alguns segundos…. — Disse olhando para os lados a procura da tal namorada. — Eu vou querer uma dose de uísque, Amélie.

— Não sei porque fui apostar e vim parar nesta merda. — Ela bufou irritada e continuou a resmungar. — Quando eu encontrar Olivier,eu matarei aquela praga!!!!

Serviu um copo de uísque e logo tratou de olhar a multidão de pessoas naquele bar,mas não achou a figura que queria.

— Mais alguma coisa? — Disse intimidadora.

— Oh não… Sabe me dizer se haverá algum show esta noite? — Perrie perguntou gentilmente.

— Eu sou barman, não algum tipo de pessoa que dá informação às pessoas. — Resmungou irritada.

— Mas sabe alguém que poderia me informar? — Na mesma hora ela viu o sorriso da mulher desaparecer.

— Oh céus!!! Et mince!! Cette tête de pont ne sait rien. — Saiu murmurando em um belo sotaque francês. — Bárbarrra!!!

(Que merda! Está cabeça de vento não sabe nada.) Tradução….

O sotaque francês da garota fazia com que o nome Bárbara soasse totalmente diferente,mas ainda assim adorável.

— Pois não,minha frô? — Uma garota baixinha apareceu, ela tinha um sorriso contagiante em seu rosto,com um sotaque caipira muito fofo por sinal.

— Mostra pra está sem noção…. Algo interessante desse bar, não sei lidar com pessoas,meu amor. — Ela levou um tapa em seu braço,passou a mão no local tentando amenizar a dor.

— Olha o jeito que océ trata as pessoas,melie!! — Disse antes de beijar a bochecha da mais velha,e vê-la ficar vermelha com aquele simples gesto de carinho. — Opa,genti nova!!! Me desculpe pela minha namorada,Amélie ainda está se adaptando a todo trabalho. 

Estendeu a mão a loira que deu um sorriso a ela, diferente da outra mulher, Bárbara era doce e calma.

Bárbara tinha belos olhos cor de mel,um cabelo dourado cacheado que ia até a altura de seus quadris,vestia um vestido com algumas flores estampadas. E em sua orelha havia uma margarida.

Axel - JerrieWhere stories live. Discover now