20

77 11 2
                                    

As duas taças estavam em cima da mesa,apenas vazia por um momento até que a loira as servisse.

O cansaço consumia a loira,mas ela não poderia mais adiar aquela conversa bastava apenas mais alguns instantes e sua coragem poderia desaparecer tão facilmente.

Ela rezava para que não acontecesse,mas qual era a certeza que isso não viesse a ocorrer?

As palavras poderiam sumir por um momento e aparecer em outro,mas a sua coragem poderia sumir no mesmo instante que aparecia.

A porta foi aberta e a loira se levantou rapidamente, indo abrir a porta que dava vista ao belo jardim.

Perrie levou a mão à nuca, tentando aliviar seu nervosismo o qual era muito evidente e até mesmo as crianças poderiam notar aquilo.

— Disse que gostaria de conversar,posso saber do que se trata? — Jade foi direto ao ponto enquanto se debruçava no batente da porta.

— Sente-se e desfrute deste vinho e então aí iremos direto ao assunto,pequena. — Perrie tomou a taça em sua mão e bebericou do seu vinho.

— Ambas sabemos que vinho e nós duas não combinam muito bem da última vez … — Ela disse com um leve sorriso de canto, enquanto levantava a taça insinuando um brinde a loira e logo o bebendo.

—  Está certa… — Brincou com a boca da taça apenas a rodeando com o indicador.

— Vamos ao ponto,querida…. Você está se enrolando para falar e eu preciso que fale. — Deu um sorriso gentil e sentou na cadeira à frente da loira,pegou sua mão e acariciou a mesma.

— Atos falam mais do que palavras… bom eu acredito nelas…

Disse isso e então colou os lábios no da morena,eles se encaixavam perfeitamente,os lábios de Jade eram tão doces e carnudos.

O beijo era calmo cercado de saudade e sentimento por parte de ambas,a mão de Jade agora estava em uma das coxas da loira.

Quando Perrie se deu conta do que estava fazendo se separou bruscamente,as lágrimas brotavam em seus olhos.

— Merda!!! Eu não devia ter feito isso… — Ela se levantou e começou a andar de um lado para o outro,as mãos sendo apertadas pela outra. — O amor nos faz fazer coisas que nem imaginamos….

Respirou fundo tentando se reencontrar e se acalmar,olhou para os olhos chocolates e logo teve a calmaria que tanto precisava.

— Eu me apaixonei por você… e sendo sincera…. Eu nem sei como fazer isso, você é a primeira pessoa por quem me apaixonei desde que Alex se foi. — Perrie foi sincera com a morena. — Recomeçar a amar é algo totalmente estranho, você nunca sabe como agir…. E bom ainda mais com alguém que também foi quebrado.

— Eu tenho medo e você também,mas não acredito que você me machucaria. — Jade disse e bebeu o restante do vinho em sua taça.

— Eu te amo,mesmo. Desde o momento em que você entrou pela aquela porta e cuidou do meu filho como se fosse seu. E nas vezes em que você chama o meu filho de seu filho… eu me pergunto como seríamos como uma família…

Bebeu seu vinho enquanto olhava para o chão,ela arrumou a gola de sua jaqueta e voltou o olhar a morena.

— Eu desejo que sejamos uma família,eu imagino coisas ao seu lado e então meu coração se aquece e volta a ser inteiro…

— Eu não vou mentir,eu sinto algo por tu,e sempre imagino coisas a teu lado,mas agora neste mesmo instante meu coração ainda não está inteiro e minha confiança….

Axel - JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora