16

78 9 0
                                    

As pequenas lâmpadas iluminavam aquela parte do quintal,a morena observava as árvores se moverem por conta do vento, totalmente distraída.

Ela estava ali,mas sua mente em um lugar completamente diferente. Ela na verdade não queria nem estar ali,a morena tinha sido obrigada a vir á aquele jantar em família.

Karl se aproximou da irmã e sentou no chão ao lado da morena em silêncio,sem saber se deveria dizer algo ou ficar ali em silêncio.

Ele estava sofrendo pela morte da mãe, é claro,mas ele tinha certeza que a morena estava sofrendo mil vezes mais.

Jade deitou a cabeça no ombro do irmão mais velho e suspirou fundo,ele a abraçou de lado e deu um sorriso tristonho para ela.

— Você não deveria estar com as crianças? Sabe que não quero lhe dar problemas com Shirleen. — Jade disse ainda sem desviar os olhos das árvores.

— Não,ela saiu com as crianças. Amara fica agitada depois do jantar e nada melhor do que um passeio para fazê-la se cansar. — Karl olhou para irmã. — Ela me lembra tanto de você. Quando você era mais nova sempre te levava para um passeio antes de dormir e na volta te trazia em meus braços,pois você sempre dormia.

— Eu nunca entendi o porquê de você sempre me trazer em seu colo,poderia simplesmente acordar e me mandar andar. — Ela indagou olhando para ele.

— Você não entenderia… coisa de irmão mais velho. Os irmãos mais velhos sempre devem cuidar dos outros. — Ele disse totalmente sério,e Jade gargalhou dele.

— Isso não é verdade!!! Eu também cuidava de você e olha que eu sou a mais nova! — Ela disse rindo,e ele fingiu lerdeza.

— Tá, tá. Algumas vezes você cuidou de mim,mas na maior parte eu cuidei de você. — Ele achou que aquele era o momento ideal para ter uma conversa com ela. — Falando em cuidar…. O que está acontecendo? Está calada na maior parte do tempo,sem piadas na mesa do jantar ou até mesmo sem travessuras com as crianças.

Ela suspirou fundo e brincou com os anéis de sua mão,outra vez tornou-se a mergulhar na imensidão de seus problemas.

— Sabe eu tô aqui se precisar,mas sem pressão. Tudo no seu tempo,quando estiver pronta para falar.  — Karl era o tipo irmão que todos adorariam ter, ele era tão compreensível e tão adorável. Jade o amava tanto.

— Muito obrigada,Karl. Sabe como é difícil para mim falar sobre sentimentos. — murmurou sincera.

— Claro, e para mim está tudo bem. Contanto que na hora que esteja pronta,me conte sobre o que está acontecendo dentro dessa cabecinha mirabolante. — Ele respondeu deixando um beijo no topo da cabeça da menina.

Ela puxou as mangas de sua blusa para cima,e observou suas unhas que estavam pintadas de um vermelho vibrante.

O mais velho olhou para o cabelo da morena e começou a trançar o cabelo da morena,como nos tempos antigos pensou ele.

Karl quando criança fazia questão de aprender penteados de cabelo para fazer no de Jay,ele acha que isso facilitou ele hoje em dia. Já que ele tem uma filha menina,agora fica mais fácil,mas ainda sentia falta de cuidar de Jay.

Ele escutou Jade cantarolar a música favorita de sua mãe,a canção que Norma considerava a mais bela de todas,Can't Help Falling In Love de Elvis Presley.

Quando perceberam estavam os dois cantando Elvis Presley, enquanto aproveitavam o silêncio e o ar fresco,deixando de lado todo sofrimento e angústia que os acompanhava.

Pelo menos naquele momento,Jade se permitiu aproveitar e sorrir um pouco.

— As coisas tem andado tão estranhas desde que mamãe se foi… — Jade disse num sussurro ao irmão,ela contou sobre a aventura com Axel e como o caos que aquilo foi. — Ela me demitiu e disse que não queria me ver mais com ele, é compreensível de sua parte.

Axel - JerrieUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum