eighteen - music, laughter, and dance

2K 254 64
                                    

Música, risada e dança

Rhys me encontrou no jardim atrás da casa mais tarde

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Rhys me encontrou no jardim atrás da casa mais tarde. Estava sentada em uma das cadeiras de ferros com um livro no colo; a brisa era fria, mas não o suficiente para me deixar com frio. O Grão-Senhor se sentou na cadeira ao lado da minha e ficou em silêncio apenas me observando com o canto do olho, parecia até que estivesse com medo – ou o que quer que seu silêncio realmente significasse.

— Sabe que não precisa ter medo de me interromper enquanto estou lendo, certo? — perguntou de uma vez, ainda assim muito focado no livro em minhas mãos.

— Quem disse que estou com medo? — Rhys retruca sem olhar para mim. 

Arqueio uma sobrancelha agora virando para encará-lo. 

Rhys suspira baixinho e se vira para me encarar também. 

— Não sabia se gostaria de conversar depois do que aconteceu lá com Amren. E — ele aponta para o livro — sobre o livro, sua incrível irmã quase jogou o que ela estava lendo em mim. Melhor se resguardar do querer levar outra livrada. 

— Ela acertou? — grito e pela cara de Rhys começo a gargalhar. De dentro da casa é possível escutar a risada de Feyre também. 

Levanto da cadeira e vou até a porta, vendo Feyre parada no meio da caminho em direção a escada. 

— Obrigada por isso — comento e ela sorri para mim. 

— De nada. 

Ela começa a subir as escadas e eu volto para a cadeira onde estava. Rhys me encara como se não acreditasse. 

— Achei que ficaria do meu lado — resmunga. Nego com a cabeça e sorrio para ele. — De qualquer jeito, vim te chamar para irmos jantar. Você e Feyre devem conhecer Velaris de noite, exatamente como prometi.

«——————⁜—⁜——————»

Mor, Cass, Az e, surpreendentemente, Fey subiam a rua íngreme até o Rita's. Os quatros dançariam e beberiam até que algum deles voltasse subitamente a consciência para levar os outros para casa; e fiz Mor me prometer que não deixaria minha irmã beber algo que poderia afetá-la de maneira negativa por não ser feérica, de todos a loira parecia a que continuaria responsável mesmo bêbada – pelo menos o suficiente para não deixar Feyre morrer. 

Eles perguntaram se eu não queria ir também, mas apenas de pensar em passar mais alguma hora acordada meu corpo já procurava a cama. 

Rhys continuou do meu lado enquanto observava seus amigos, algumas pessoas paravam a fim de cumprimentá-los; nada exagerado, nada de euforia. Percebi que ver o Grão-Senhor e seu Círculo Íntimo pelas ruas de Velaris era como ver um amigo, a hierarquia funcionava de maneira diferente – Rhys ao mesmo tempo que era um morador normal como todos ainda mantinha a ordem na cidade, mas não deixava que o poder subisse a cabeça. Era bem provável que os moradores tivessem mais medo de Amren do que do Grão-Senhor. 

Corte de Mudanças e Sonhos - Versão AntigaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz