Capítulo 43: Uma ideia um pouco maluca.

2.3K 353 35
                                    

Kyle

Encarei as telas na minha frente, tentando decidir qual o tamanho seria bom para o que eu pretendia fazer. Colocaria em cada uma das telas, um motivo para se apaixonar por ela. Poderia dar muito errado. Ou muito certo.

—Você está demorando demais aí. —Peter parou ao meu lado, encarando as telas. —Acha que ela vai gostar?

—Espero que sim. Vou me esforçar pra sair perfeito. —Afirmei, soltando um suspiro pesado, enquanto sentia a ansiedade tomar conta de mim.

—Ja sabe o que vai colocar em cada uma delas? —Collin indagou, puxando o pincel que estava nas minhas mãos.

—Sei, algumas coisas. Quero passar pra um papel antes de escrever nas telas. —Afirmei, vendo Zack se afastar para atender o celular. Nós havíamos passado em casa antes de vir ao shopping. Florence estava no banho e eu acabei nem falando com ela. Mas se tudo desse certo, essa noite ela não seria mais minha namorada falsa. Ela seria minha namorada, pra valer.

—Emma, fala devagar. Eu não tô entendendo nada. —Zack resmungou, fazendo uma careta, enquanto tinha o celular no ouvido. —Que? Como assim foi embora? —Ele olhou pra mim, arregalando os olhos. —Tá brincando, né?

—O que aconteceu? —Collin indagou, enquanto parávamos ao lado de Zack, que ainda estava no celular com Emma, olhando pra mim.

—Ah, merda... Não, não não, a gente tá indo pro aeroporto agora mesmo! —Zack afirmou, agarrando meu braço e desligando a ligação, praticamente me arrastando para fora da loja.

—O que aconteceu, caramba? —Peter questionou.

—Emma disse que a Florence escutou um áudio seu falando com o Theo, que a Lilian gravou. Parece que ela entendeu tudo errado e a senhora James ainda inventou uma história de que você estava indo embora. —Zack começou a explicar, enquanto eu fazia uma careta. —Agora ela foi pro aeroporto e vai embarcar no primeiro voo de volta pra Aspen.

—Que? —Exclamei, parando de andar e puxando Zack. —Que áudio? Como assim ela tá indo embora? Tá de sacanagem, né?

—Sinceramente? Não entendi quase nada do que a Emma falou. —Zack deu de ombros e olhou pra mim. —Mas ela está indo embora agora, Kyle! Você quer mesmo discutir sobre isso ou voar pro aeroporto e falar com ela?

Abri a boca, tentando falar alguma coisa. Mas meu cérebro finalmente entendeu o que estava acontecendo e eu mesmo disparei para fora da loja, com meus irmãos e Collin atrás de mim.

[...]

Passamos correndo pelas portas do aeroporto, vendo a quantidade de pessoas que estavam ali. Engoli em seco, sentindo medo que não desse tempo. Peter havia olhado o horário dos voos e pelo que sabemos, temos cinco minutos para achar Florence antes que ela entre no avião.

Óbvio que ela entrar no avião não muda nada. Eu arrumo minhas coisas na mesma hora e entro em um avião de volta pra casa, pra falar com ela. Mas não posso deixar ela ir embora achando que estou jogando os sentimentos dela fora.

Zack me puxou, seguindo Peter e Collin até as escadas rolantes. Collin estava no celular com Emma, já que elas também estavam vindo para o aeroporto. Ou seja, aqui estamos nós, todos os Carson, correndo atrás de Florence para que ela não vá embora por conta de um maldito mal entendido que a senhora James inventou.

Murmurei algumas desculpas, enquanto trombava com várias pessoas no caminho. Agarrei Peter pelo braço, quando ele tropeçou nos próprios pés e quase caiu no chão.

—Quanto tempo temos? —Indaguei, desviando das pessoas enquanto tentava correr.

—Três minutos. —Collin murmurou, olhando para a hora do celular. —Não vai dar tempo!

Zack parou de correr, me segurando e me fazendo parar de correr também. Olhei pra ele, vendo o mesmo com a testa franzida, enquanto ouvia a mulher anunciar um voo pelos alto-falantes.

—Você tem na cabeça tudo que ia falar ou colocar nas telas? —Indagou, voltando os olhos até mim.

—Não, quer dizer... mais ou menos, sim.

—Ótimo, porque eu tive uma ideia um pouco maluca. —Afirmou, olhando ao redor como se procurasse por algo. —E é bom você ter tudo em mente já.

—Que ideia? —Indaguei, vendo ele ainda olhar ao redor, até abrir um sorriso muito grande.

—Vem. Você tem uma declaração de amor pra fazer. —Murmurou, me puxando pelo meio das pessoas, sem me deixar dizer nada.



Continua...

10 Maneiras de se Apaixonar por Florence Miller  / Vol. 3Where stories live. Discover now