Capítulo 38: Namoro Falso.

2.5K 370 64
                                    

Florence

Entreguei a xícara para Hannah, vendo ela esfregar os olhos enquanto bocejava, dando um longo gole no café logo em seguida. Havíamos acordado todas juntas, já que eu, Bia, Emma e Anne dormimos no quarto com elas, com medo das mesmas terem pesadelos. Sentei na banqueta ao lado de Hazel, encarando minha própria xícara de café, enquanto as garotas se serviam e vinham se sentar com a gente.

—Foi uma noite e tanto. —Bia murmurou, com uma cara de sono. —Acho que nunca dormi tão mal.

—Eu também. Aquele palhaço assassino me atormentou só de eu ver ele. —Emma afirmou, nos fazendo rir. Passei as mãos no cabelo de Hazel, vendo ela abrir um sorriso pequeno.

—Isso serve para as duas como exemplo. —Anne murmurou, dando um peteleco no nariz de Hannah. —Vocês gostam de aprontar com os outros. Mas não é legal quando é com vocês, não é?

—A gente pegou um sapo. Era só um bichinho. —Hazel sussurrou. —Não era nada parecido com aquilo.

—Eu concordo com elas. —Afirmei, bebendo meu café. —Vocês quando eram mais novos faziam coisas piores também.

—Nunca com a intenção de machucar ninguém. Aliás, nunca machucamos ninguém. Sabíamos o limite das coisas. —Emma afirmou, dando de ombros.

Encolhi meus ombros, encarando a praia no horizonte, atrás das portas de vidro. Eu também não havia dormindo direito, porque fiquei pensando no que Kyle havia perguntando. Eu não havia tido a oportunidade de dizer a ele que queria continuar sendo sua namorada e estava com medo de não ter outra oportunidade.

—O que foi? Você tá com uma cara muito mais desanimada que qualquer uma de nós aqui. —Anne afirmou, estalando os dedos na frente do meu rosto, me tirando dos meus pensamentos. Olhei para elas, soltando um suspiro lento.

—As coisas com Kyle estão indo super bem. Ontem a gente estava conversando e ele perguntou se eu ia querer continuar sendo namorada dele quando a viagem acabasse. Mas não tive a oportunidade de responder porque foi quando o Peter ligou. —Esclareci, vendo as três olharem pra mim com as sobrancelhas erguidas. —Nem acredito que estamos agindo como um casal de verdade, sabe? Sem todo esse lance de relacionamento falso.

—Ah, se não fosse esse namoro falso vocês provavelmente nem estariam juntos mesmo. Provavelmente ele nunca teria tomado coragem pra te beijar naquele luau. —Emma afirmou, abrindo um sorriso. —Eu como leitora, não esperava menos de um namoro falso.

—Emma e suas fanfics de sempre. —Bia declarou, e nós começamos a rir, vendo Emma revirar os olhos, com um sorriso no rosto.

—Alguma vez eu errei? —Ela levou a mão ao peito. —Eu beijei o Collin em uma livraria, quando a gente ainda nem se conhecia. E adivinha? Estamos juntos hoje e não me vejo sem ele no futuro. A Anne e o Peter queriam se matar quando se conheciam. Quer dizer, mais a Anne do que o Peter. Mas de qualquer forma, eles estão juntos hoje e ele pede ela em casamento sempre que pode. —Emma olhou para Bia, tombando a cabeça de lado. —E a Bia que teve um romance todo em meio a clima natalino, com um cara que ela brigava na infância, mas que era completamente apaixonado por ela? —Emma deu de ombros, com um sorriso exultante nos lábios. —Então, não esperava menos de uma história de amor com direito a namoro falso.

—Ela tem razão. —Anne murmurou, balançando a cabeça, enquanto ria. —Nunca duvide das fanfics de Emma Carson.

—Ei! —Emma fez uma careta e nós começamos a rir. —De qualquer forma, bom ver que ele está querendo deixar isso sério. Já está mais do que na hora de vocês darem um nome oficial pra isso que estão tendo.

—Achei que ele até demorou. —Bia balançou a cabeça. —Kyle sempre foi o mais amoroso entre ele, Peter e Zack. Lembram quando ele era quando criança, como ele era com as garotas? Pensei que ele iria dizer o que estava sentindo pela Florence logo de cara, quando percebeu que estava rolando algo.

—Nem eu consigo falar. E tô apaixonada a muito, muito tempo. —Exclamei, sabendo que não esperava uma declaração de amor logo de cara. —Sei que se ele sentir algo, quando estiver pronto, vai falar.

Por mais que eu quisesse ouvir ele dizer que estava apaixonado por mim, não podia imaginar que ele sentia algo assim tão rápido, depois de um beijo. Eu fui me apaixonando por ele cada vez mais com o passar dos anos. E acho que será assim também. Um sentimento de cada vez.

—Enquanto isso, a fanfic do namoro falso continua. —Emma murmurou, me fazendo rir e negar com a cabeça.

Um namoro falso que era pra servir apenas para afastar a senhora James e sua vontade de me ter como namorada do Theo. Não funcionou como eu esperava. Mas deu muito certo no quesito me juntar com Kyle.

Fiz uma careta ao ver Hannah descer da banqueta e correr em direção a escada. Me virei, encontrando Kyle parado ali, escorado na parede com os braços cruzados na frente do corpo, enquanto olhava pra nós com uma expressão neutra.

—Bom dia. —Murmurou, com um tom de voz que me fez ter certeza que ele tinha ouvido toda a conversa.

—Merda. —Emma sussurrou, enquanto Kyle desviava a atenção de nós para pegar Hannah no colo. —Você não disse pra ele que tinha contado pra gente que era namoro falso, né?

—Eu nem pensei nisso, na verdade. Simplesmente não passou pela minha cabeça em nenhum momento. —Afirmei baixinho, lembrando que havia falado que era apaixonada por ele, o que provavelmente ele havia escutado também.

—Porque não vai com a Hazel lá em cima acordar os outros? Acho que eles já dormiram demais. —Kyle afirmou, e as gêmeas correram escada a cima, enquanto eu sentia minha garganta se fechando. Kyle veio até a bancada e deslizou até se sentar do meu lado, abrindo um sorriso pra irmã.

—Bom dia, Kyle. —Emma abriu um sorriso inocente, já se afastando da cozinha. —A gente vai lá em cima ajudar as garotas a acordar os outros.

Ela puxou Anne e Bia da cozinha, me deixando sozinha ali com Kyle. Escutei os passos delas na escada, até tudo ficar em silêncio. Kyle não disse absolutamente nada, me deixando ainda mais ansiosa do que eu já estava ficando.

—Você... você ouviu tudo? —Indaguei, olhando pra ele. Kyle virou o rosto pra mim, arqueando uma das sobrancelhas, em uma clara confirmação. —Até a parte...

—Eu já sabia. —Me cortou, me deixando surpresa. —Collin falou ontem a noite, imaginado que eu já sabia.

—Hm, okay. —Engoli em seco, olhando pra Kyle, esperando alguma coisa concreta.

—Desde quando as três sabem que nosso namoro era falso, Florence? —Indagou, de uma forma que me fez encolher os ombros. Eu não precisava de uma bola de cristal pra saber que ele não estava nem um pouco feliz naquele momento.




Continua...

10 Maneiras de se Apaixonar por Florence Miller  / Vol. 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora