Capítulo 36: Me daria a honra?

2.9K 371 84
                                    

Florence

Observei as pessoas que passavam ao redor de Kyle e eu, enquanto andávamos de mãos dadas pelas ruas de Miami. A cidade estava toda iluminada e com o céu noturno completamente estrelado naquela noite. Estávamos em uma área cheia de lojas e de pessoas vendendo coisas na calçada. Kyle parava em todos os lugares que eu pedia e queria ir, sem reclamar e sempre com um sorriso no rosto.

Havíamos parado inclusive pra falar com um senhor que fazia caricaturas. Na verdade, esse foi Kyle que quis, dizendo que precisávamos de uma de nós dois juntos. E ele estava certo, quando o senhor terminou eu fiquei completamente apaixonada. Kyle estava com o rosto colado no meu e me abraçava pelo ombro. Eu colocaria a caricatura no meu quarto, onde pudesse ver todos os dias.

—Olha, KitKat. —Kyle me puxou para mais perto, parando de andar para observar o senhor que estava tocando um violão na rua, enquanto cantava uma música. Algumas pessoas estavam paradas ao redor dele, ouvindo-o cantar e deixando algum dinheiro em uma caixinha no chão, na frente dele. —É Sunroof, do Nicky Youre.

—Oh, você conhece! —Murmurei, e ele deu de ombros, abrindo um sorriso com o canto dos lábios e se virando para mim.

—Senhorita Miller, me daria a honra? —Ele fingiu uma reverência, chamando a atenção de quem estava ao redor, enquanto minhas bochechas coravam.

—Kyle! —Soltei o ar com força quando ele riu e me puxou pela mão, até grudar nossos corpos, começando a me conduzir, no ritmo da música. —Não tem mais ninguém dançando!

Nossos rostos estavam próximos e minhas bochechas estavam queimando de vergonha. Mas eu não hesitei em acompanhar ele, enquanto Kyle passava os braços ao redor da minha cintura.

—E daí? Vamos dançar, KitKat. —Afirmou, me roubando um beijo logo em seguida. —Se estiver com vergonha, só imaginar que estamos só nós dois aqui.

Mordi o lábio para esconder um sorriso, enquanto encostava minha testa na de Kyle e ouvia a música ecoando por ali. Outros casais começaram a dançar também, seguindo nosso exemplo. Isso fez Kyle olhar pra mim com as sobrancelhas erguidas e uma expressão presunçosa no rosto que me fez rir.

—Você... você não se arrependeu de ter vindo pra essa viagem, né? —Kyle indagou, enquanto ainda dançávamos no ritmo da música.

—Por que está me perguntando isso? —Fiz uma careta, abrindo um sorriso. —Estou feliz por ter vindo. Que dizer, pensei em voltar pra casa em alguns momentos. Mas estou feliz por ter vindo.

—Hm, posso imaginar que momentos são esses. —Kyle afirmou, com um suspiro pesado. —Estou feliz por ter convencido você a vir, KitKat. Faz tempo que não me divirto tanto quando estou de férias. Sabe, era sempre incrível quando estávamos todos em casa. Emma, Peter e Zack ainda não tinham ido pra faculdade e a gente passava o dia aprontando com os vizinhos. Mas então cada um deles foi pra um canto. Zack e Bia provavelmente vão se casar em breve. Peter e a Anne? Bem, se despendesse dele os dois já estariam casados. —Soltei uma risada, sabendo que era verdade. —Então veio as gêmeas e tudo mudou bastante. Sentia falta de passar um tempo com meus irmãos, falando sobre qualquer coisa aleatória, ou vendo algum desastre acontecer, já que agora quem apronta são nossos irmãos mais novos. E tem você, que está no meio de tudo isso. Não quero que nada disso acabe, porque está sendo simplesmente incrível passar esses dias com eles e ter você junto comigo.

—Sua família é peculiar, Kyle, acho que todos concordam com isso, né? —Afirmei, vendo ele rir e assentir com a cabeça. —Sabia que eu sou muito grata por ter conhecido todos vocês? Sou filha única e com uma mãe que adora passar o dia cantando músicas aleatórias e me acordar cedo. Se não fosse por você, eu estaria trancada no quarto fazendo qualquer coisa chata.

—De nada então, KitKat. Estou aqui para servi-la, sempre! —Murmurou, parando de dançar. Nos afastamos para acompanhar as palmas, mas sem desviar os olhos um do outro. —Temos só mais uma semana aqui. Não sei se quero que isso acabe.

—Não é como se fôssemos morar em cidades diferentes, Kyle. —Afirmei, vendo ele puxar alguns dólares do bolso da calça e colocar na caixinha do cara do violão. Ele voltou até mim, estendendo a mão para que eu a pegasse.

—Não, mas em casas diferentes sim. —Declarou, me fazendo soltar uma gargalhada.

—Ah, claro. Vai sentir falta de dormir agarradinho comigo, né? —Apertei as bochechas dele, vendo ele abrir um sorriso muito grande.

—Na verdade, vou sim, KitKat. Me acostumei a acordar com você grudada em mim. —Meu rosto corou e dessa vez foi ele quem apertou minhas bochechas. —Vem, temos que ir pra casa. Preciso te alimentar e te colocar pra dormir.

—Você fala como se eu fosse um bebê. —Murmurei, deixando que ele me puxasse pela rua.

—Não, você é minha namorada e eu sempre costumo cuidar muito bem do que é meu. —Deu de ombros, como se estivesse falando algo muito normal. Mas aquilo me acertou em cheiro, fazendo borboletas sobrevoarem meu estômago e meu coração acelerar dentro do peito. Abri um sorriso tímido.

—Kyle? —Chamei, ouvindo ele murmurar um "hum?", enquanto me abraçava de lado para caminharmos pela calçada. —Ainda vou ser sua namorada quando a viagem terminar?

Kyle parou subitamente de andar, se virando pra me encarar, como se estivesse sido pego de surpresa com a pergunta. Contrai os lábios, pressionando-os e me sentindo sem graça por ter perguntando aquilo.

—Você quer continuar sendo minha namorada quando essa viagem acabar? —Questionou, fazendo todo o ar evaporar dos meus pulmões. Olhei pra ele com os olhos um pouco arregalados, tentando abrir a boca para falar algo.

—Eu... —Eu teria dito sim, se o celular dele não tivesse começado a tocar. Kyle puxou o mesmo do bolso, franzindo a testa antes de atender.

—É o Peter. —Murmurou, colocando e celular na orelha. —Oi? —Kyle fez uma careta. —A gente está só dando uma volta na rua.... Espera, ela fez o que? Não, não, a gente já tá indo... Beleza, até daqui a pouco.

—O que aconteceu? —Indaguei, vendo ele enfiar o celular no bolso, com uma expressão frustrada.

—A senhora James aconteceu. —Kyle exclamou, em um tom infeliz.


Continua...

10 Maneiras de se Apaixonar por Florence Miller  / Vol. 3Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ