•CAPITULO 22•

2.1K 151 26
                                    

Alana

Desligo o despertador sentindo a luz e o calor ainda agradável do sol invadir o quarto, o dia estava lindo lá fora. As taças de vinho me fizeram praticamente desmaiar, dormi a noite inteira.

Vou para o banheiro fazer minha higiene matinal, logo em seguida carrego minhas malas pro andar de baixo, checo tudo pra ter certeza que não esqueci de nada.

Subo novamente e visto uma roupa que creio que seja confortável pra viajar. Uma camisa branca de gola alta, calça preta e um sobretudo, já que estava um pouco frio.

O dia da viagem finalmente havia chegado, as ligações insistentes haviam cessado, o que me deixava mais tranquila. Eu já havia recebido meu carro e eu já havia hospedado Apollo num hotel para cães.

Na cozinha preparo um simples café, que bebo nu piscar de olhos e saio logo em seguida.

***

Chego ao aeroporto com outros dois seguranças de Jason, ele já havia me avisado que um deles ficaria responsável por levar o carro para a casa dele.

Senti um embrulho no estômago ao me deparar com o jatinho que tinha o nome da empresa na sua lataria.

— Está linda! — me assusto com Jason que vem por trás de mim me dando um susto — Mas ainda prefiro aquele robe de cetim.

— Engraçadinho. — sorri fraco e ele me olha preocupado.

— Você tá bem? Parece pálida. — ele toca minhas mãos — Tá gelada, por acaso está com medo?

— Sim, tô apavorada, mas trouxe isso. — retiro os calmantes da bolsa, eles iriam garantir que eu dormiria a viagem inteira.

Do lado de fora mesmo do jato já tomei dois comprimidos e quando entramos eu já estava sonolenta. A última imagem antes dos meus olhos se fecharem era de Jason ajustando meu cinto de segurança.

***

— Alana... Alana... acorda. — escuto a voz distante.

Abro os olhos lentamente ainda tentando lembrar onde estou.

— Já chegamos. — levanto a cabeça vendo que estava dormindo sobre o ombro de Jason, me espreguiço sentindo uma baita dor nas costas.

— Já estamos no chão? Quanto tempo eu dormi? — pergunto esfregando os olhos.

— Cinco horas, e sim já estamos no chão. — ele sorri.

Após descermos do jatinho fomos direto para um restaurante, tendo em vista que já era horário de almoço.

Eu não pude disfarçar o quanto fiquei encantada com a vista linda de frente pro mar que o restaurante tinha.

— O que achou? — Jason pergunta enquanto leva um copo de bebida até a boca.

— É magnífico. — falo deslumbrada — Quando teremos o primeiro compromisso?

— Terça. Teremos um jantar no salão do hotel do mesmo. Acionistas de várias partes estarão presentes, também tentaremos fechar negócios com clientes importantes que estarão lá.

— Certo! — falo encarando o mar, de canto de olho percebo que Jason me encarava com um sorriso discreto — O que foi? Por que tá me olhando assim?

— Porque é linda. — a sinceridade dele é constrangedora, seu comentário faz minhas bochechas esquentarem rapidamente ele abre aquele sorriso lindo, satisfeito por me ver ruborizada. Tomo coragem olhando séria pra ele.

— Seus olhos que são lindos... — o sorriso no seu rosto se desmancha — ... Ou talvez... Seja seu sorriso, é difícil dizer, você é lindo por completo. — sua cara agora é impagável tanto que me faz rir — Olha só, quem está corado agora hein Sr. Collins? — ele pigarreia passando a mão na nuca.

Predestinado a você •CONCLUÍDO✓Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum