The Blood

621 58 219
                                    

— E o vencedor do Battle Blood é...

Jotaro apertou Noriaki em seu abraço. Não queria ouvir o resultado, mas se sentiu um pouco mais aliviado com o anúncio do empresário e produtor, Valentine:

— Bem, primeiramente obrigado ao diretor Caesar Zeppeli por ter nos dado a oportunidade de continuar com nosso projeto de valorizar as bandas independentes do país, é uma honra ouvir tantos jovens talentosos nesta noite.

Não foi isso que Valentine mencionou mais cedo no camarim... Jotaro lembrou, foi chamado de iniciante pelo loiro, assim como todos os outros que iam participar da batalha de bandas. A indústria musical é um antro de hipocrisia, porém Jojo estava disposto a passar por tudo isso se fosse o vencedor.

O diretor Zeppeli apareceu do nada após ter sido mencionado. Os membros das bandas só viram o diretor mais cedo, passeando por entre os alunos formandos no meio do baile e assistindo às apresentações da área reservada para o Colégio Stardust, pois Caesar aparentemente havia gostado das comidinhas sobre a mesa, assim como também das bebidas.

— Desculpa não ter aparecido mais cedo, é que... — Caesar gaguejou, aproveitando que não estava com nenhum microfone na mão. — É que tinha um come-come de papel em cima da mesa, e eu acabei ficando por lá para comer e vigiar a bagunça.

Noriaki riu. Deus, o maldito come-come não dava trégua nem mesmo na final do Battle Blood! O baile de formatura ou a batalha de bandas era realmente a prioridade do diretor?

— Enfim. — Caesar recebeu o microfone de Valentine, assim como o papel contendo o resultado. — Obrigado a todos os alunos do Colégio Stardust, essa noite está sendo especial! Mais uma vez juntamos a batalha de bandas com o baile de formatura!

A apreensão consumia o coração de Jotaro. Queria apenas saber quem venceu a batalha, ir para casa ou sair com Noriaki. Mesmo com uma suposta vitória ou derrota, Kujo tinha em mente tirar o namorado dali e o levar para um lugar mais reservado, onde passariam a noite juntinhos e se beijando. Jotaro ama muito essa ideia! Ama abraçar Noriaki, deitar em uma cama com ele, trocar ideias sobre a vida e também trocar beijos de todas as intensidades, mas ele prefere os mais lentos. O coração que estava quentinho com a probabilidade de ficar a noite inteira ao lado do namorado logo esfriou ao ouvir o anúncio do diretor Caesar:

— Houve um empate técnico entre duas das bandas participantes. Star Fingerz e The Splashes, com 4.5 na nota final.

Noriaki e Jotaro se entreolharam. Mas que merda estava acontecendo? Os membros das duas bandas entraram em polvorosa, balbuciando sobre o resultado final, enquanto os integrantes de algumas das outras equipes assumiram a derrota.

Jonathan comemorou o terceiro lugar como se fosse o primeiro, toralmente empolgado. Akira e sua banda saíram do palco quase quebrando o que encontravam pela frente ao descobrirem que a Electric Arrowgance ficou em último lugar. Jotaro queria gritar algo como "chupa, otário", mas não quando tinha que engolir o resultado final.

Empate!

Como as duas bandas iam proceder? Noriaki ergueu a mão e perguntou:

— Nós dois vamos gravar álbuns?

Valentine ergueu o dedo e negou:

— Não mesmo, o contrato é só para apenas uma banda. Como assim houve um empate? Isso nunca aconteceu!

Há uma primeira vez para tudo.

— Se foi empate, temos o direito de as duas bandas assinarem contratos! — protestou Jotaro, acatando a sugestão do namorado. — É mais justo!

O loiro negou mais uma vez. Em seguida, supôs:

— Bem, já que houve empate, melhor abrir mais uma rodada de apresentação.

Battle Blood! | (BL Jotakak)Where stories live. Discover now