Aquamarine Eyes

1.2K 83 450
                                    

— Nori, fala sério. Você está muito estranho ultimamente. — A voz de Trish conseguiu fazer a proeza de sair mais alto que a sucção do seu canudo, puxando de fora do copo de plástico a última gota do refrigerante de uva.

Noriaki negou. Todos os caminhos levavam para um assunto sobre Jotaro, mas ele não queria falar sobre isso. Não quando os amigos incomodavam o ruivo no meio do expediente.

Sentados em uma mesa da Steel Ball Pizza, os integrantes da The Splashes estavam reunidos para devorar algumas pizzas falando sobre música, mas a presença de Noriaki fez o trio ceder para alguns assuntos que até então precisavam compartilhar com o ruivo. Em meio a uma pizzaria razoavelmente cheia, uma mesa contendo vários pedaços de pizza e copos cheios de refrigerante, os meninos tinham a intenção de conversar sobre a banda, mas o foco logo se tornou o Noriaki.

— Eu também estou achando você estranho. — Avdol concordou com Trish, agarrando uma fatia de pizza com as mãos. A distância de Noriaki o deixou curioso. Ele e o ruivo sempre saíam nos fins de semana, ou incomodavam um ao outro em seus quartos, trocando fitas cassetes pirateadas ou até mesmo CDs.

— Eu? — Kakyoin apontou para si. — O que eu fiz?

Trish e Avdol riram juntos, sem acreditar na perspicácia de Noriaki. A garota deixou de lado o copo já vazio e conferiu se o tamagotchi estava saudável. Enquanto brincava com o pet virtual, respondeu:

— Está rejeitando nossos convites para sair, não liga mais para mim quando chega do trabalho, não conversa direito com a gente... o que está acontecendo?

A pergunta de Trish fez Rohan erguer o olhar por cima do caderno de desenho e tentar se situar na conversa entre a garota e Noriaki.

Kakyoin deu de ombros e tentou disfarçar, roubando uma rodela de pepperoni de uma fatia de pizza sobre a mesa:

— Eu só estou meio preocupado com esse lance do Battle Blood, só isso.

— ...E você não está focando no Battle Blood. — Rohan abaixou o caderno de desenho, ajudando os amigos e a banda.

Noriaki olhou para cada um dos membros da The Splashes, incrédulo.

— Não? — ele questionou, olhando para os amigos e esperando uma resposta de cada um deles. Porém, nenhum dos meninos respondeu de imediato, e isso fez Noriaki se afundar na cadeira que estava sentado.

Um pouco distante da mesa da The Splashes, o trio inseparável da Star Fingerz faziam competições de arrotos. Noriaki rolou os olhos e balançou a cabeça, incrédulo. A televisão ligada ao lado dos idiotas da banda rival tocava um videoclipe do No Doubt, mas Noriaki não conseguiu focar no clipe e sim nos idiotas arrotando descontroladamente.

Trish estalou os dedos na frente do rosto de Noriaki, querendo o despertar da hipnose dele:

— Droga, Nori. Fala a verdade pra gente, é alguma coisa com a Ryoko?

Desde quando Noriaki tinha problemas com a Ryoko? Ele sempre teve uma relação saudável com a irmã, mas o desespero dos meninos fez com eles desconfiarem primeiramente dela.

— Não! — Noriaki negou instantaneamente, defendendo a irmã — Eu não tenho problemas com a Ryoko! É só o Battle Blood, eu juro!

— Tá, vamos confiar. — Avdol mudou de assunto. — Aliás, precisamos falar sobre a banda. Noriaki, já que você tomou definitivamente o vocal da Trish, vamos mesmo tocar Cherry Bomb na final? Eu acho essa música tão... sei lá, sem graça.

Kakyoin bufou, meio preguiçoso para continuar o assunto. Preferia olhar para os meninos da Star Fingerz arrotando, mas já que a banda queria discutir sobre, aceitou e deu a sua opinião:

Battle Blood! | (BL Jotakak)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant