Never Tear Us Apart

920 70 235
                                    

— O que caralhos você quer fazer na minha Steel Ball Pizza?

Kakyoin murchou, sentado em uma cadeira da pizzaria e envergonhado. O pedido que fez ao patrão foi constrangedor, ele assumiu. Só que era a única oportunidade que Noriaki teria para mostrar a todos que estava pronto para o festival, e também para encarar a Star Fingerz.

— Eu quero que você deixe a gente tocar hoje. — implorou o ruivo, quase se ajoelhando diante do patrão, tão concentrado em cortar rodelas de abacaxi, afinal ele sabia que Dio viria. — Ah, deixa, vai! Seus clientes podem gostar da experiência! E eu já pedi para os meninos trazerem os instrumentos!

— E quem vai entregar hoje? — Gyro indagou, preocupado. — Pelo amor de Deus, o Guido de novo não!

— Vai ser o Guido sim. — confirmou Noriaki.

Gyro detestava Mista — o antigo entregador da Steel Ball Pizza. Guido tinha um costume miserável de não entregar pizzas para casas que continham o número quatro no endereço e com isso, Gyro teve um prejuízo e tanto com o entregador. Só de pensar no nome de Mista, ele preferia que o maldito Dio aparecesse e pedisse dez bilhões de pizzas de abacaxi. Ao menos ele já estava preparado para socar várias Mozzarella Spin na goela de Brando!

Dolores surgiu de repente, encostando um carregamento de caixas de pizza recém dobradas, prontas para as entregas dessa noite e que alguém precisava fazer. Curiosamente, esse alguém não seria Noriaki.

— Eu confio no Nori. — a mulher massageou os ombros do marido, tentando o convencer de que Noriaki faria um bom trabalho como músico.

Porém, Gyro ainda não se sentia confiante com a ideia. Noriaki e seus amigos fazendo barulho no meio da Steel Ball Pizza? Nem pensar! Só que de repente... a massagem de Dolores se tornou tão gostosa! Não só a massagem dela, como também a voz linda e sussurrada da esposa:

— Se você deixar, mais tarde vamos assar as melhores pizzas no meu forninho. O que acha, querido?

Noriaki mordeu o lábio, tentado a rir. Porra, ele ama trabalhar na Steel Ball Pizza, Dolores é um anjo e também uma amiga e tanto para o ruivo. Os conselhos de Dolores foram os pioneiros de Noriaki, a primeira pessoa que ele ouviu antes dos outros amigos e por isso, Kakyoin a valorizava.

Da mesma forma que Noriaki ama Dolores, a mesma também ama o ruivo.

— Ok, eu aceito. — Gyro enfim cedeu, limpando a sujeira feita por cascas e mais cascas de abacaxi sobre a mesa da cozinha. — Mas cobrem cachê de dez por cento dos clientes com a banda, tá certo?

— A dona do dono... — Noriaki deu uma risada, ia apenas tocar uma música, não precisava de cachê, queria apenas testar junto com sua banda como estavam os preparativos para o Battle Blood, que aconteceria na próxima semana. Droga, Noriaki estava morto de nervosismo e insegurança, mas em breve os amigos chegariam com os instrumentos e ele teria que ajudar Rohan a montar a bateria.

E por falar em Rohan, Kishibe engoliu Noriaki pelo telefone por causa da "coisa-com-Jotaro", pois ele se recusava a usar a palavra namorado com alguém tão insensível como Kujo. Rohan não aceitava de forma alguma os diversos pedidos de desculpas que Jotaro havia pedido aos meninos antes mesmo de revelar ao grupo que namora Noriaki.

Kakyoin se retirou para o salão da Steel Ball Pizza, arrumando as cadeiras até então empilhadas de cabeça para baixo sobre as mesas. O expediente começaria em breve, a música também fluiria por seus dedos e voz.

— Puta merda, essa porra pesa pra um caralho! — a porta da Steel Ball Pizza foi quase derrubada por um Rohan massacrado pelo peso em seus ombros. Que milagre era esse o baterista soltar dez palavrões por segundo? Isso não é de seu feitio.

Battle Blood! | (BL Jotakak)Onde histórias criam vida. Descubra agora