True Colors

1.3K 109 505
                                    

— Bom dia! Você está tão lindo hoje!

Jotaro revirou os olhos. Odiava ser assediado pelas garotas da escola, mas precisava se acostumar e até mesmo engolir os assédios. Um verdadeiro astro do rock tem que lidar com situações que o põem na beira do abismo.

Até mesmo as merdas de seus últimos dias.

Era sexta-feira novamente, e uma semana se passou desde o fatídico ensaio que deu errado, de um Dio que preferiu beijar Jonathan — em sigilo — do que tocar algum cover de rock. Jotaro acabou quase matando o amigo aos gritos por telefone e claro, também pessoalmente e isso fez com que eles entrassem em um acordo:

Nada de beijos e amassos na hora dos ensaios.

Ok, apenas Dio se encaixaria nessa estatística, já que apenas ele tinha um, digamos, namorado agora. Os outros membros da Star Fingerz permaneciam encalhados, revoltados, e bem, quase-calvos e tendo que descontar a solidão em ódio e quem sabe em um come-come de papel.

— Jojo, você mandou muito na audição naquele dia!

O rapaz abaixou a cabeça, implorando por tudo que é mais sagrado para ficar só. Sentado sozinho em um dos bancos de madeira da escola, Jotaro adorava o silêncio durante os intervalos. Antes que os amigos chegassem, ficava apenas a solidão enquanto comia alguns biscoitos feitos por Holly, e a paciência que ele tanto queria estava chegando a zero.

— Ouvi dizer que você quer estudar biologia, Jojo! — uma das duas garotas que se sentaram ao lado de Jotaro arrumou o cabelo recém cortado dele, passando as mechas de fios escuros para trás da orelha dele e quase derrubando o boné do rapaz.

A mesa do refeitório com duas garotas era algo que acumulava uma espécie de glória a qualquer um do colégio. A outra mesa vazia era a de Erina, sentada sozinha lendo uma revista para garotas que dizia "Aprenda a beijar melhor em dez passos".

Beijo. Porra, tudo tinha que começar novamente? Jotaro enfiou o canudo da caixa de leite na boca, ignorando totalmente as garotas ao seu lado. Por alguma razão, ver o Dio na semana anterior lhe deu uma vontade desesperada de beijar também, mas quem? Poderia ser alguma das garotas na mesa, porém não. Jotaro tentou lidar sozinho com todos os sonhos que teve no decorrer da semana. Até mesmo os sonhos que teve com aquela pessoa.

Bem, Jotaro se culpava por ter tido sonhos com Noriaki e sim, no plural. A primeira vez foi na sexta para sábado da semana anterior, a segunda de domingo para segunda. A terceira vez foi na noite de segunda para terça, e que o rendeu algo bem incomum de sua biologia masculina ao acordar. Por que o sonho tinha que ter sido acalorado assim?

E agora Jotaro era massacrado constantemente com a imagem de um Noriaki bravo, irônico e cheio de defeitos. A pessoa que ele mais odiava na escola inteira não saía de sua cabeça, e tê-lo como rival na batalha das bandas só pioraria tudo!

— Você é muito inteligente, Jojo. — por um momento Jotaro até esqueceu que estava com duas garotas ao seu lado, ambas lindas e populares. Ele deveria admitir: era um gato e tanto para fazer duas garotas de uma vez caírem aos seus pés.

Mas a única pessoa que ele queria em seus pés era...

— Noriaki? — o ruivo passou logo na frente da mesa de Jotaro, segurando uma bandeja com o almoço e quase se chocando com a professora Elizabeth. A mulher segurou os pertences do aluno e sorriu aliviada ao responder. — Ainda bem que te encontrei, quero deixar a chave da sala dois com você, hoje é dia de ensaio.

Lisa tirou do bolso uma chave e a colocou no bolso do aluno. Ambos iniciaram um diálogo breve em meio ao refeitório, e Noriaki lançou a Jotaro um olhar de deboche, mas que foi interpretado pelas garotas de forma errada:

Battle Blood! | (BL Jotakak)Where stories live. Discover now