Volume 3 Capítulo 18: Eu o Classifiquei

89 23 0
                                    

"A propósito, eu sei que temos uma clínica de alívio, mas você está se sentindo bem, Sr. Seiichirou?"

A preocupação de Siegwold provavelmente foi direcionada à constituição fraca de Seiichirou, tanto em termos de mana quanto de magia. A igreja armazenava poder mágico em suas ferramentas mágicas sagradas e usava magia de proteção para eles, então a concentração de poder mágico era mais densa lá do que em lugares comuns.

"Ah, está tudo bem. Eu não vou para a sala de oração e tenho uma enfermaria, então não vai me afetar muito."

Fazia apenas quatro dias desde que Aresh cuidadosamente aplicou a proteção nele. Comparado com quando ele foi derrotar as bestas mágicas da última expedição de purificação, esta teve uma duração menor, mas ainda foi eficaz o suficiente.

💭Foram apenas quatro... Não, três dias💭? Seiichirou ponderou.

Fazia apenas três dias desde que Aresh aplicou a proteção, desde que Seiichirou compareceu ao jantar, desde que eles brigaram e desde que pararam de se ver.

Apesar de estarem separados por um tempo antes devido à expedição, Seiichirou sentiu como se não visse Aresh há muito tempo, talvez porque estivessem morando juntos. Fazia apenas três dias desde que ele o viu pela última vez, no entanto...

Nos relacionamentos anteriores de Seiichirou, não era incomum que ele não visse seu parceiro por duas ou três semanas enquanto estava ocupado com o trabalho. Claro, eles terminaram com ele por causa disso, mas Seiichirou esqueceria isso rapidamente uma vez que ele ficasse absorto em seu trabalho - em vez disso, seria melhor dizer que isso nunca passou pela sua cabeça. Para melhor ou para pior, ele estava tão ocupado com o trabalho que não tinha espaço para romance.

💭Eu deveria estar fazendo o trabalho muito importante de guiar nossos convidados VIP estrangeiros agora... 💭

Era estranho para Seiichirou estar pensando em Aresh o tempo todo. No entanto, ele ainda estava no meio de um trabalho importante, então ele se lembrou de se concentrar.

"E-é isso mesmo...? A proteção..."

Com a resposta de Seiichirou, Siegwold corou um pouco e desviou o olhar.

Embora Siegwold tivesse muito poder mágico, sua capacidade de detecção não era tão alta. Ele não sabia da proteção que estava em Seiichirou da última vez. No entanto, lembrando "como aclimatar o poder mágico" e "a magia de proteção" que East havia demonstrado sobre Seiichirou, que já havia se intoxicado pelo poder mágico, ele adivinhou como isso aconteceu e por que a situação de Seiichirou era assim.

Sem saber o que Siegwold estava pensando, Seiichirou recusou a oferta de Siegwold enquanto se aproximava do centro de assistência e foi para a sala de aula antes dos outros para verificar.

A delegação de Egorova que o observava por trás não sabia que os dois homens, que pareciam ser nada além de amigáveis, haviam acenado um para o outro.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A escola particular estava no final da aula de matemática.

As crianças estavam em grupos de cerca de 20, cada um composto por órfãos e crianças do público em geral.

Como muitas crianças não podiam comprar papel ou canetas, recebiam casca de árvore fina e canetas sem tinta, doadas por uma marcenaria e uma siderúrgica, que costumavam raspar na casca para escrever.

Toda a cidade cooperou para fornecer educação gratuita às crianças do centro da cidade. Como resultado, o número de pessoas que frequentavam a igreja foi aumentando, o que tornou a igreja mais animada.

Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR) Volume 1,2 e 3.Where stories live. Discover now