Volume 2 Capítulo 21: Eu Desabei

115 30 2
                                    

"Huh?"

Depois de ser expulso por sua mãe, Sigma visitou o orfanato e de alguma forma acabou nessa situação embaraçosa em que teve que acompanhá-los para orar. Uma sensação de desconforto tomou conta de sua voz.

"O que há de errado?"

A pessoa que notou e se aproximou de Sigma foi o homem de olhos sonolentos que fez Seiichirou, o funcionário do governo e cliente de Sigma, segurar sua cabeça. Ele não parecia muito, mas também estava usando um manto, então parecia ser uma pessoa importante do castelo.

"Oh, não, bem... eu pensei que a maneira como eu rezava antes era diferente... Senhor."

"Oh~, você já orou antes?"

"Eu não tenho muita energia mágica, então eu só fiz isso durante o meu batismo...

Perturbado, Sigma respondeu hesitante, não querendo ser rude de forma alguma com o homem. East assentiu repetidamente, não se importando com o mau uso de honoríficos da Sigma.

"Sim~ já faz um tempo para mim também, mas não era assim antes~ Essa coisa suga muita energia mágica, então a circulação de energia mágica no corpo pode ficar fora de controle, e algumas crianças podem enlouquecer. "

"Eh? Sugando... energia mágica de...?"

"Hmm?"

Sigma ficou surpreso ao saber que a oração era apenas um ritual para expressar gratidão pelas bênçãos do deus Abran. No entanto, East, que estava encarregado do Departamento Real de Magia, a organização que supervisionava o poder mágico do país, não achou estranho e inclinou a cabeça. Na verdade, East sempre foi um geek mágico com uma enorme quantidade de energia mágica e um interesse mais forte em magia do que a maioria das pessoas. Então, mesmo antes de se juntar ao Departamento de Magia, ele sabia que "rezar" era uma maneira de fornecer energia mágica ao ídolo Sagrado, e ele achava que todos os outros também sabiam. Mesmo agora.

Como não conseguia entender o que surpreendeu Sigma, e como não gostava de insistir em coisas que não conseguia entender, continuou a conversa.

"Aquele padre parece ser capaz de sentir isso, então eu me pergunto se está sempre nesse nível agora."

East apontou para Cyprien, que estava dando instruções às crianças e liderando a oração. Sigma fez o possível para acompanhar East, embora não conseguisse entender o que estava dizendo.

"U-Umm, você quer dizer que você pode dizer a quantidade de energia mágica... Senhor?"

"Hmm? A quantidade? ... de energia mágica?"

"Huh? Ah, sim. De energia mágica."

"Sim, eu posso dizer ~ O Departamento de Magia está cheio de pessoas com alta capacidade sensorial, afinal."

"Departamento de Magia!? Você é um mago, mano!?"

"Sim, eu sou um mago. Até estou usando o manto corretamente hoje."

Além do fato de East geralmente esquecer de usá-lo com tanta frequência, para as pessoas comuns, que cresceram nas cidades altas e baixas, os funcionários da corte eram bastante estrangeiros. Eles não sabiam sobre a classificação de cores nem o que significava um manto.

No entanto, cavaleiros e magos eram admirados pelas crianças, fossem eles nobres ou plebeus.

Sigma, em particular, desejava ser um mago que pudesse pesquisar e criar feitiços e ferramentas úteis, em vez de um cavaleiro, que pudesse lutar. Ele não percebeu que a pessoa na frente dele era o melhor mago do país, mas Sigma ainda olhava para East com os olhos brilhando com respeito.

Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR) Volume 1,2 e 3.Where stories live. Discover now