Volume 1 Capítulo 17: Nós Tivemos uma disputa

298 79 15
                                    

Volume 1 Capítulo 17: Tivemos uma disputa

"Vice-Diretor Kondoh, encontrei alguns doces deliciosos na cidade e comprei muitos deles, gostaria de um?"

Enquanto Seiichirou realizava seu trabalho normalmente, foi abordado por um colega do departamento de contabilidade. Ele olhou para ver um jovem rechonchudo com um uniforme do governo bem ajustado oferecendo-lhe um bolo redondo marrom claro em uma caixa de papel. Parecia plano e duro demais para ser chamado de pão e lembrava algo como um pão doce. Pelo menos, essa foi a impressão de Seiichirou.

Ele não gostava muito de doces, mas quando estendeu a mão para pegar um, pensando que poderia estar tudo bem de vez em quando tentar algo diferente da comida que Aresh aprovava, Norbert o interrompeu.

"Não! Você não se lembra que o Cavaleiro Comandante Indrak nos disse para não darmos ao Sr. Sei qualquer tipo de comida ou bebida?"

"O que você quer dizer?" Seiichirou se virou para Norbert, confuso.

A primeira coisa que veio à mente foi o pedaço de papel que tinha sido colado em uma casinha de cachorro que Seiichirou costumava passar em seu caminho para a escola primária dizendo: "Não alimente, por favor."

Agora também sou uma espécie de cachorro?

_______________________________________________________________________

"O que é esse olhar?"

Depois do trabalho naquele dia, Seiichirou foi arrastado para o mesmo restaurante que frequentava recentemente. Aresh, que comia em frente a ele, estava franzindo as sobrancelhas e carrancudo.

"Não é nada..."

Embora ele tivesse dito isso, Seiichirou não pôde deixar de se perguntar sobre a influência de Aresh, ou melhor, a quão difundida era e quão longe Aresh estava disposto a ir para mantê-lo seguro.

Embora Seiichirou gostasse de estar sob a proteção de Aresh, isso também o tornava objeto de inveja dentro do palácio por causa do cavaleiro ocupar uma posição tão elevada. Toda a atenção injustificada estava afetando seu trabalho. E sem ser capaz de entender as verdadeiras intenções de Aresh, Seiichirou estava tendo problemas para responder a isso.

"... bem, ok então. Mais importante, como você está se sentindo?" Aresh perguntou enquanto cortava um pouco de poêlé de peixe branco. Assistir Aresh fazer isso fez Seiichirou perceber que o comandante era mais excessivamente atencioso do que parecia inicialmente. Ele queria ficar irritado, mas descobriu que não podia.

"Graças a você, meu horário de trabalho foi encurtado e estou muito bem."

"Você parece ter energia suficiente para o sarcasmo ..."

Embora tenha sido útil que Seiichirou, alguém que não podia usar medicina ou magia facilmente, tivesse uma pessoa para controlar seu envenenamento por mana e sintomas de vício para ele, era difícil realizar qualquer trabalho de verdade. Isso era especialmente verdadeiro agora com sua restrição de trabalho de oito horas, que incluía um intervalo de duas horas, seis horas para o trabalho real e nenhuma hora extra.

Seiichirou não estava apenas lidando com uma série de tarefas que ainda precisava concluir, mas também estava passando por graves interrupções em seu trabalho causadas por outros departamentos ... principalmente daquele ao qual o homem à sua frente pertencia.

"Não tive a intenção de ser sarcástico. No entanto, além de ser um recém-chegado a este cargo executivo que me foi conferido, ainda não entendo todas as coisas que são consideradas corriqueiras neste país. Mesmo que quisesse para adquirir esses conhecimentos, ainda não o conseguiria durante o meu horário de trabalho porque há muitos documentos que não posso levar comigo para casa. "

Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR) Volume 1,2 e 3.Where stories live. Discover now