Volume1 Capítulo 30: Eu Fui Purificado

247 64 4
                                    

Era uma vez, uma jovem foi convocada para outro mundo.

Aconteceu quando ela voltava das compras em um dia de folga. Seu corpo foi envolvido por uma luz branca e ela quase foi engolida pelo chão. Desesperadamente, ela resistiu e gritou para alguém, qualquer pessoa, por ajuda. Mas apesar de todos os esforços de um funcionário de escritório aparentemente velho que tentou agarrar a mão dela e puxá-la para fora, ele e Shiraishi Yua foram arrastados para o futuro desconhecido do outro mundo.

Quando ela finalmente voltou a si, Yua se viu dentro de um castelo gigante parecido com um conto de fadas, semelhante aos que uma pessoa pode ver em parques temáticos em Tóquio. A próxima coisa que ela notou foi que estava cercada por incontáveis ​​pessoas desconhecidas.

Enquanto ela estava sentada ali, sem saber o que estava acontecendo, um belo príncipe de cabelos prateados, que parecia o principal protagonista de um mangá, gentilmente estendeu a mão para ela. Ele então levou Yua para um lugar tranquilo, onde disse a ela que ela era a Santa deste mundo.

Esse tipo de notícia era definitivamente como algo saído de um videogame ou romance, mas Yua apenas acenou com a cabeça em compreensão quando alguns dos adultos de aparência mais sombria disseram a ela que este país em particular corria o risco de ser invadido por miasmas. Este mesmo evento acontecia uma vez a cada cem anos, por isso eles precisavam do poder de um Santo para purificá-lo.

Sempre que o miasma transbordava dessa forma, muitas pessoas adoeciam terrivelmente. Depois de ouvir que ela era a única capaz de salvá-los, Yua sentiu que não tinha escolha a não ser aceitar a responsabilidade e o título de Santa deste mundo. Era natural, pensou ela, que, se pudesse, ajudasse os necessitados.

Imediatamente, ela foi informada de que o miasma ainda não era poderoso o suficiente para prejudicar alguém e que ela deveria primeiro aprender sobre o país e praticar o fortalecimento de seus poderes mágicos como uma Santa. A cada dia, ela era presenteada com lindos vestidos e acessórios igualmente bonitos. Até mesmo o quarto que lhe foi dado para morar era adequado para uma princesa. Bem, Yua realmente estava morando em um palácio, então pode ter sido um quarto de princesa de verdade.

O jovem de cabelos prateados que primeiro lhe ofereceu a mão, que na verdade era um príncipe de verdade - o príncipe herdeiro - e seu nome era Julius. Ele era incrivelmente generoso e dava muitos presentes a Yua todos os dias.

A comida que foi servida era deliciosa, havia cavaleiros designados para protegê-la e criadas para servi-la, e Yua estudava sobre o reino, o país e a magia todos os dias, da manhã à noite.

Depois de algum tempo, ela foi apresentada a alguns dos principais oficiais do reino, incluindo Sir Aresh.

Só de olhar para ele, Yua sentiu uma onda repentina de nostalgia ao ver seu cabelo preto como breu. Ele tinha uma aura muito diferente da do príncipe Julius, um certo tipo de charme indiferente, e se apresentou como o comandante da Terceira Ordem dos Cavaleiros.

Além de ser extremamente legal, ele também era incrivelmente forte. Apesar de todas as tentativas de Yua para falar com ele, ele nunca mudou sua expressão e disse muito pouco em troca.

Mas ao invés de desencorajá-la, isso só fez Yua querer saber mais sobre ele, e logo depois que ela soube que Sir Aresh era um gênio no uso de magia, ela pediu que ele fosse o único a ensiná-la sobre magia. Como Santa, seu desejo foi realizado, mas ele só vinha para ensiná-la duas vezes por semana.

Estudar longas horas todos os dias era difícil. Era semelhante a quando Yua estava na escola, mas agora todos a elogiavam indefinidamente por ser tão inteligente e valiosa. Isso por si só foi o suficiente para fazê-la querer salvar esta nação cheia de pessoas gentis.

Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR) Volume 1,2 e 3.Where stories live. Discover now