Volume 2 Capítulo 28: Nós Fomos Encurralados

113 30 3
                                    

"Então todos, por favor, se alinhem antes do ídolo."

Ao comando de Cyprien, as crianças do orfanato começaram a se alinhar como deveriam.


Enquanto Serio e Yua os ajudavam, Seiichirou também começou seus próprios preparativos.


Quando Seiichirou se adiantou para colocar a ferramenta mágica – que era maior que suas mãos – que ele tirou, Aresh silenciosamente o ajudou a carregá-la até o ídolo e a colocou lá com ele.


"Ah, obrigado."


Seiichirou sorriu amargamente, pois sabia que Aresh não queria que ele se aproximasse do ídolo, mas agradeceu por sua ajuda de qualquer maneira. Em resposta, Aresh apenas bufou e virou o rosto. Parecia que o cavaleiro ainda estava com raiva.


"O que é aquilo?"


Cyprien, que parecia ter deixado os cuidados das crianças para Serio, apontou curiosamente para o grande objeto semelhante a um termômetro colocado ao lado do ídolo.


"É uma ferramenta mágica que pode medir a quantidade de poder mágico dado ao ídolo", respondeu Seiichirou. "O Departamento Real de Magia me pediu para testá-lo."


"Medir o poder mágico...? Eu não acho que seja... apropriado realizar tal experimento durante nossa oração sagrada. Em primeiro lugar, a oração é uma expressão de fé para Abran e fazer um experimento é como se você estão barateando."


As palavras de Cyprien foram recebidas com olhares e sussurros de concordância dos outros sacerdotes.


💭É por isso que não sou bom com pessoas religiosas💭, pensou Seiichiro. Mas antes que ele pudesse responder, uma nova voz veio da entrada na hora certa.


"Está tudo bem. Eu vou permitir."


"Padre!?"


Ficaram surpresos ao ver Matheus, um homem atarracado e vestido com roupas brancas e esvoaçantes. Eles também ficaram surpresos ao ouvir suas palavras e ainda mais surpresos quando perceberam quem estava atrás dele.


"Vou provar a você que minha igreja não tem nada para se culpar, primeiro-ministro."


"Eu apreciaria isso."


Kamil assentiu com um sorriso diante das palavras de Matheus.


"Cypriano."


"Sim?"


Cyprien respondeu brevemente ao chamado de Matheus e eles se olharam.


Kamil saiu da porta com Matheus e deu um passo para trás enquanto ele inevitavelmente se alinhava ao lado de Seiichirou e dos outros. Aresh e Siegwold se arrastaram na frente deles, empurrando Seiichirou para trás. Ambos ficaram na frente de Seiichirou com suas costas bloqueando a visão, então ele teve que espiar entre eles.

Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR) Volume 1,2 e 3.Where stories live. Discover now