1

717 50 18
                                    

Eu estava nervoso. Muito nervoso.

Sabia que quando Will passou a responsabilidade de cuidar de cada detalhe do casamento, eu iria virar um poço de nervosismo, mas eu não imaginava que seria tanto.

Suspiro alto. Cansado e ainda completamente nervoso.

O cansaço decidiu tomar conta do meu corpo, e deixei cair sobre a mesa do meu escritório. Fechei os olhos e mordendo os lábios.

O casamento seria daqui uma semana e as coisas simplesmente não parecia estar nos eixos; os preparativos não estavam saído como queria  e eu me sentia cada vez uma pilha de nervos.

Estava cansado.

A porta do escritório, então foi aberta de repente me fazendo olhar discretamente, visualizado uma cabeleira dourada conhecida e tão adorada por mim.

— O que aconteceu? — Will, com toda a sua glória, perguntou sorrindo como se eu não tivesse quase me matado para tornar tudo perfeito. Quase não foi inevitável revirar os olhos levantando a cabeça e vendo o meu noivo sentar no sofá disponível ali.

— Você aconteceu. — murmurei aborrecido. — O seu pior erro foi querer me coloca como organizado de toda a festa, Will, Deuses, eu mal arrumo o nosso quarto quem dera um casamento, e logo o nosso casamento.

— Pra você ver que não é nada fácil arrumar a nossa bagunça — sorriu ainda, como se aquilo tudo fosse simples. Ele sorriu ainda mais irritante abrindo os braços. — Vem aqui, idiota.

Revirei os olhos mais uma vez levantando e caminhado até ele. Rapidamente sentir seus braços rodearem a minha cintura, um sorriso bobo surgiu no meu rosto e escondi ele colocando o meu no ombro dele.

— Por que fez isso? — questionei deslizando a mão pelo o seu peito.

— Fez o que, anjo?

— Me colocou para organizar o nosso casamento. — falo — É uma tarefa difícil, e Deuses– por que fez isso comigo, Will?

Deixei meus ombros relaxarem um pouco, fazendo aquela pergunta que tanto rodava a minha cabeça. Will, todavia, sorriu como se não fosse nada.

— Porque eu te amo — disse me abraçando ainda mais e beijando em seguida os meus cabelos escuros. — Eu queria que você fizesse isso desde o começo. Nico, amor, eu quero que seja especial.

— Mas você que é o organizado na nossa relação. — murmurei fechando os olhos e sentindo ele me abraça cada vez mais.

— Por isso mesmo — riu suavemente — Por isso que quero que seja diferente, porque primeiramente, eu sempre organizo tudo e acho que não teria nenhuma graça se eu organizasse o nosso casamento.

Mordi os meus lábios mais uma vez naquela tarde. Estávamos tanto a tempo junto mas, mesmo assim, Will sempre sabia falar as palavras no momento certo. Talvez seria um dom de Apolo ou algo assim. Ou seria simplesmente algo de Will Solace.

Eu, no entanto, sorrir por fim.

O pedido do noivado tinha partido dele no final das contas, porque segundo ele, eu nunca iria criar coragem para pedir-ló em casamento. O que era uma mentira porque uma semana antes, havia procurando pelos os anéis mais bonito em vitrines na Itália. Mas bem, ele não precisava saber disso.

— Idiota, — sussurrei aproximado o rosto dele — Você é completamente idiota.

Will sorriu de lado.

— Desculpa, mas não é eu que vai se casar com o idiota aqui.

Fechei a cara já sabendo que ele falaria aquilo.

— Você não teve a ousadia, Solace.

— Ei, Solace não! — rebateu pegando a minha mão e mostrando o meu novo anel brilhoso — Di Angelo.

— Céus, Will. Mal escolhemos como vai ficar os nossos sobrenomes e você já se considera um Di Angelo? — falei mordendo os lábios tentando esconder um sorriso ao máximo possível — Você é impossível, Solace.

— Olha quem disse. — sorriu ainda mais irritante fazendo-me sorrir.

Will era tão simplesmente ele que fazia-me raiva pelo o simples fato de amar-lo tanto ele. Sabia que no exato momento que o vir na Guerra da Gaia, teria algo diferente nele.

Mas eu não sabia que ele iria virar o amor da minha vida em tão pouco tempo. Jamais imaginei que um dia, eu, Nico di Angelo, filho de Hades, estaria casando com um filho de Apolo. Justo Will Solace.

Acima de tudo, eu amava ele. Assim como ele me amava.

Ele sorriu mais uma vez antes de me beijar.

Seus lábios mornos e tão macios se encontram com o meu, colei nossos corpos aproveitando do seu beijo e sentindo cada vez mais leve – cada vez mais apaixonado.

Meus dedos foram até a sua nuca, puxando seus cachos entre os meus dedos enquanto sentia sua mão encaixada na minha cintura. 

Se separamos, sorrindo como dois bobos que eramos antes de voltamos a nos beijar como se fosse o fim do mundo.

Eu era completamente apaixonado por Will Solace e eu não tinha nenhuma dúvida que ele era o amor da minha vida.




n/a: faz um tempo que eu queira escrever algo sobre eles casados ou algo do tipo. Eu finalmente consegui e gente eu tô amando escrever KKKKKKKKK
dêem todo o amor a essa shortfic gente ♡








Paper rings | Solangelo Where stories live. Discover now