𝗔 𝟮𝟬𝗸𝗺¹⁵

1.2K 135 100
                                    

Os infectados andavam de um lado para o outro. Geralmente fazendo um círculo mal feito entre eles. O cheiro, mesmo estando longe, era repugnante. O odor podre que transmitiam me causava náuseas. Nunca iria me acostumar com aquilo. Os grunhidos lentos e famintos que faziam, era a única coisa que preenchia minha mente naquela hora. Os passos vazios e rastejantes me deixavam com medo. Não importava quanto tempo você passasse com eles ao seu redor, nunca daria pra se habituar-se àquilo.

- O que você acha? - Ouço a voz de Glenn sussurrar perto de mim, me fazendo voltar a prestar atenção no mesmo.

- É muito pior do que eu pensava. - Admito.

Glenn concorda com a cabeça, erguendo-a por cima da madeira que nos escondia da visão dos infectados. Maggie suspira logo atrás de nós dois.

- Tentamos matar alguns deles durante esse tempo, mas parece que aparece cada vez mais deles a cada dia. - Meu corpo gela assim que ouço Maggie. Olho para Daryl imediatamente, que já continha seus olhos sobre mim. Como se já soubesse no que eu havia pensado.

Os louva-deuses.

- Precisamos conversar. - Daryl diz para todos a nosso redor.

Eu continuo olhando para o mesmo. Até que todos começam a caminhar para o lado oposto de Alexandria, indo mais para dentro da mata. Eu os sigo.

(...)

- Tá me dizendo que aqueles filho da mãe que trouxeram essas porras pra gente? - Abraham diz alterado, quase gritando conosco.

Daryl e eu havíamos explicado tudo o que tínhamos ouvido dos louva-deuses durante o tempo no teatro. Praticamente tudo, já que supliquei com o olhar para o mesmo não contar sobre a vacina. Não por agora.

Abraham e Rosita tinham chegado logo após nossa conversa com o restante do grupo. E Rick se encarregou de contar a eles o motivo dos mortos estarem em Alexandria.

- Abraham se acalma. - Rick pede, colocando a mão no ombro do mesmo.

Ele se afasta.

- Me acalmar? - Ele pergunta irônico. - Você tem noção de quanta gente nós poderíamos perder nessa merda, Rick?

Rick levanta a cabeça, como uma forma de mostrar para o mesmo que ele estava acima dele. Ele coloca as mãos na cintura, assentindo vagarosamente com a cabeça.

- Eu sei exatamente o que poderia ter acontecido. Mas eu não estou gritando no meio da mata por isso. - Ele fala duro, sem parar de encarar Abraham.

- Certo. E o que a gente faz agora? - Abraham pergunta olhando para o resto de nós.

- Não podemos ir pra cima deles agora. Estamos fracos demais pra isso. - Rick fala, enquanto pensa em algo.

- Temos que tirar aqueles mortos de Alexandria. - Maggie se manifesta. Fazendo Rick olhar para a mesma.

- Sim, temos. Mas como? - Ele pergunta mais uma vez.

- Olha, tem uma pedreira abandonada aqui perto. Não é muito longe, no máximo a 20 quilômetros daqui. - Rosita fala, olhando para Abraham por um momento. - Talvez a gente possa tentar jogar eles lá dentro.

- Jogar todos eles lá? Acho difícil. - Glenn fala, pensando na ideia que Rosita propôs.

- A gente pode atrair eles pra fora e fazer isso. - Dessa vez, eu quem tomo a fala. - Eu sei que pode parecer impossível, mas eu consigo andar entre eles e...

- Ah não. De jeito nenhum. - Glenn fala, me cortando. - Você não vai andar no meio daquelas coisas nunca.

- Glenn, eu posso ajudar assim. Talvez eu encontre alguma coisa lá que nos ajude agora. Por favor.

𝗦𝗲𝘂𝘀 𝗢𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗲 𝗖𝗶𝗰𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇𝗲𝘀, daryl dixon ¹Where stories live. Discover now