𖦹 Cuore mio

9.6K 1K 2.6K
                                    

• Toda forma de interação com a história é sempre bem-vinda. É de muita ajuda que você curta ou comente aqui •

A fic está no antepenúltimo cap já :(

Harry gemeu dolorido, ao sentir as costas baterem no chão, embora logo sua dor tenha se transformado em uma carga de incentivo misturada com pura adrenalina, quando o mesmo usou o joelho esquerdo para acertar a barriga de Louis, o fazendo cair ao ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry gemeu dolorido, ao sentir as costas baterem no chão, embora logo sua dor tenha se transformado em uma carga de incentivo misturada com pura adrenalina, quando o mesmo usou o joelho esquerdo para acertar a barriga de Louis, o fazendo cair ao lado de seu corpo.

Harry pegou certo impulso e pulou sobre este, apertando o corpo de Louis entre seus joelhos, para em seguida tentar acertar um soco diretamente em seu nariz, movimento que não foi possível pois o outro inclinou-se o suficiente para acertar a testa contra a de Harry e causar uma tontura parcial neste.

O cacheado engoliu em seco, apoiando os punhos fechados no chão e fechando os olhos, ao buscar bastante ar para si próprio. Puxando mais ar ainda, ele devolveu a cabeçada e fez com que o outro caísse deitado novamente, gemendo de dor.

— Muito bem — Louis resmungou dolorido, ofegando ao tentar se erguer, embora o corpo de Harry ainda estivesse pesando sobre o dele.

— Finalmente eu consegui te desestabilizar hoje — o cacheado sorriu de canto, saindo de cima do corpo alheio, para poder se erguer — após várias tentativas frustradas.

Harry estava treinando a duas semanas incansáveis, desde o dia em que teve o terrível pesadelo com a morte de Louis. Seu treinamento foi orquestrado pelo próprio marido e este lhe treinou severamente durante todo este período.

Harry havia aprendido o básico e um pouco mais, sobre lutas corpo a corpo, além do uso de facas em um grau consideravelmente bom e até havia sido ensinado a maneira ideal de se usar uma arma de fogo.

Duas semanas eram pouco tempo, mas foi algo bom o suficiente para fazer com que Harry se educar-se sobre defender-se sozinho. Era necessário, ainda mais agora que tinham o paradeiro de Mark em mãos, ou quase isso.

Louis tinha planos, planos que se iniciavam esta noite mesmo.

— Vamos — Harry estendeu a mão para o marido, que aceitou o gesto, se colocando de pé — você parece exausto.

— Você também — este resmungou — não deveria, eu te deixei ganhar esse round, era para você estar a toda energia.

— Para de ser mentiroso — Harry o encarou indignado — eu ganhei justamente, te derrubei e nocauteei. Sou um bom lutador.

Harry passou as mãos pelo rosto suado, ele não sentia tanto calor, até por ter prendido seu cabelo em um coque alto, embora a camisa folgada que usava, junto aos shorts de luta, causasse mais do que uma sensação de sufoco.

Ao contrário dele, Louis estava quase nu ao seu lado, o short que usava estava baixo e era possível ver as entradas marcadas e o ralo caminho de pêlos fininhos e claros que desciam para dentro da peça.

𖦹 Dangerous Rose Where stories live. Discover now