𖦹 Qual seu preço?

14.3K 1.7K 7.2K
                                    

• Toda forma de interação com a história é sempre bem-vinda. É de muita ajuda que você curta ou comente aqui •

Boa sorte!

Faziam exatos três dias que Harry e Louis haviam se mudado para o apartamento novo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Faziam exatos três dias que Harry e Louis haviam se mudado para o apartamento novo. No entanto, em curtos dois dias, muita coisa aconteceu. A começar pelo fato de que Harry e Louis não dormiram juntos em sua primeira noite ali e nem sequer Louis dormiu em casa nas duas noites que se seguiram. Como por exemplo hoje, neste instante, quando Harry abriu a porta de seu quarto e deu dois toques na porta do outro quarto, sem receber nenhum tipo de resposta. Ao abri-la, ele notou que o cômodo havia sido deixado exatamente como estava, antes do jantar de ontem, quando Louis se despediu dele e não havia voltado até então.

A ideia de ser deixado sozinho, por todo final de semana, na companhia de seguranças, não era muito agradável para Harry, mas veja bem, Louis estava lidando com assuntos sérios e não gostaria de trazer o perigo para dentro de sua casa. Primeiramente, ele estava trabalhando a três dias para encontrar a localização de Adam, que seguia totalmente desaparecido. Também deveria lidar com a proteção de Oliver, já que Louis o devia isso, por todo mal que Mark fez a família dele. E por fim, Louis havia se decidido em dormir dois dias longe de casa, porque o alvo de Adam possivelmente era Oliver e com o mesmo sob o mesmo teto que Harry, tudo ficava mais perigoso. Tudo que Louis queria era proteger o seu marido, a sua família. Pois agora, Harry era sua família.

No entanto, Harry não entendia isso e como eles tinham pouca comunicação, tudo se tornava pior. A ideia era solucionar aquilo, pois ele gostava de diálogos e perder tempo com indiretas não era um forte seu. Se havia algo a dizer, ele provavelmente o faria sem pensar duas vezes.

O cacheado usava o cabelo em um coque, uma camisa branca de botões e uma calça jeans preta. Ele agradecia imensamente o marido ter liberado seus cartões a um par de dias atrás, porque deste modo ele pode comprar coisas novas, tudo o que lhe faltava, agora que seus pais se negaram a lhe enviar as suas antigas coisas. Não foi problema, já que ele de fato supriu absolutamente tudo que queria, com seus cartões sem limite, os quais ele nunca tinha tido na vida. Antigamente, tudo que fazia era muito controlado por Desmond e Anne. Agora ele só tinha que lidar com muita grana, status e um marido superprotetor.

É claro, se não contasse com todas as pressões e obrigações que envolviam em ser marido de Louis Tomlinson.

Harry desceu as escadas de vidro. Às vezes ele simplesmente se esquecia de que poderia usar um dos elevadores. No instante em que suas botas marrons de couro tocaram o chão azulejos perfeitamente pintados à mão, a figura de Luigi se pôs em sua frente. Ele estava particularmente mais arrumado hoje e parecia bem mais tranquilo. Havia deixado a formalidade de lado, se bem que todos os homens na máfia pareciam se vestir do mesmo modo. Harry deveria estar se esquecendo de algum detalhe muito importante...

— Bom dia — o cacheado acenou para ele, enquanto caminhava até o centro da enorme sala — eu posso saber onde você vai parecendo o Massimo de 365 dni?

𖦹 Dangerous Rose Where stories live. Discover now