𖦹 Onde estou?

11.1K 1.6K 5.8K
                                    

• Toda forma de interação com a história é sempre bem-vinda. É de muita ajuda que você curta ou comente aqui •

Agora sim tudo vai ficar bem interessante!

Harry suspirou profundamente, enquanto a brisa fria da manhã batia contra seu rosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry suspirou profundamente, enquanto a brisa fria da manhã batia contra seu rosto. Ele estava tomando um pouco de ar, antes que precisasse enfrentar sua família e a de Louis. A noite anterior, de núpcias, havia sido bastante conturbada. Ele finalmente havia contado seu segredo, sua experiência traumática, para Louis. Não havia sido fácil contar em voz alta por tudo o que ele passou, mas sabe do melhor? Louis havia acreditado nele. Ele não somente havia acreditado em Harry, como havia oferecido o apoio que precisava.

Louis era um bom homem. Harry não amava a ideia do casamento arranjado, mas teria de assumir que Louis era o melhor homem com quem poderia ter trocado alianças, dentro da sociedade problemática em que viviam.

Harry ainda precisava pensar na ideia de que, daqui a pouco, na hora do café, as pessoas o cercariam para perguntar como foi sua noite com Louis. Como ele poderia dizer a eles, que tudo se resumiu a confissões, lágrimas e Harry dormindo na cama de casal, enquanto que Louis passara a noite inteira sentado na poltrona que havia no canto da suíte, observando a Harry dormir.

Ele havia feito tantos planos em sua mente, naquela noite a pouco consideração que Louis possuía pelo pai, havia se dizimado, como rochas que tornavam-se nada mais do que pó. A ânsia por fazer seu pai pagar pelo que fez, o consumia. Mark sequer desconfiava do que Louis faria com ele, a partir de hoje.

Harry ouviu a porta do banheiro abrir-se e foi perfeitamente possível ouvir passos em sua direção. No minuto seguinte, Louis se assomou a ele. A mão quente foi colocada sobre a de Harry, por um breve instante, em que eles apenas ocupavam-se em admirar a paisagem da praia, desde a varanda.

— Se sente bem? — Louis o perguntou.

— Um pouco. Aliviado por ter conversado com você, mas completamente despreparado para a chuva de perguntas que vai cair sobre mim, quando eu sair deste quarto — Harry o disse, por um momento olhando para Louis — você vai ficar comigo hoje?

Lua de mel não era comum na máfia, ao parecer, apenas a noite de núpcias bastava.

— Preciso me reunir com o ciclo, antes do café da manhã. Eu pensei muito ontem a noite — Louis apoiou-se no parapeito — Mark estará lá fora, esperando para que eu leve os lençóis da noite de núpcias até nossas famílias. Eu quero tanto ver ele sofrer.

— Vamos ter oportunidade — Harry suspirou, tornando a olhar para o mar — eu quero que ele sofra também, mas teremos tempo, durante as próximas semanas. Você é o novo líder, tem poder sobre ele agora. O que é melhor do que a humilhação?

Harry tinha razão. Eles poderiam usar do poder de Louis, para gradativamente derrubar Mark, dentro da Cosa Nostra, a começar, por sua posição privilegiada.

𖦹 Dangerous Rose Where stories live. Discover now