𖦹 Sua culpa (2)

6.7K 1K 5.2K
                                    

• Toda forma de interação com a história é sempre bem-vinda. É de muita ajuda que você curta ou comente aqui •

Louis suspirou satisfeito, ao terminar de pôr a mesa

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Louis suspirou satisfeito, ao terminar de pôr a mesa. Ele havia chegado em casa a pouco tempo. Na realidade, contando com o tempo em que precisou passar no mercado para comprar ingredientes para o jantar especial. A duas quase quatro horas ele chegou em casa e apenas tomou um banho, para que pudesse começar a cozinhar. Agora era quase sete horas da noite e ele estava terminando de preparar a mesa e colocar a comida que precisamente havia feito, apenas para esperar seu marido chegar e o surpreender.

Ele estava tão ansioso, mesmo com todos os problemas insuportáveis castigando-o, ele apenas pensava em como Harry iria ficar feliz, ou ao menos esperava, quando visse que ele havia feito a lasanha que Harry tanto havia elogiado, quando comeu pela primeira vez, no jardim da mansão Tomlinson.

Louis suspirou, um tanto cansado, ao parar e observar seu trabalho.

— Espero que ele goste — resmungou com um sorrisinho.

Ainda assim, ele sentia que faltava algo, deveria estar faltando alguma coisa...

— As flores — ele bateu a palma da mão na testa, prontamente saindo da sala de jantar para ir até a sala principal. O cômodo estava perfeitamente organizado, estava escuro e de onde estava, era possível ver o terraço todo iluminado com velas e pétalas de rosas. A ideia era impressionar Harry.

Ele pegou o buquê em cima da mesinha de centro, as rosas vermelhas e brancas eram as mais bonitas que Louis já havia visto. Junto a ela, havia uma caixa de veludo, com uma forma retangular e cor azul escura. Ela continha uma delicada pulseira bonita, era feita com pedras de esmeraldas e havia as iniciais de Harry como pingente, em letras de ouro branco.

Ao lado, também haviam algumas fotos da viagem, eles na Disney e no píer, que haviam sido reveladas e Louis as trouxe para que pudessem começar um álbum de viagens.

— Acho que está tudo pronto — ele disse com satisfação, ao voltar para sala de jantar e observar como o ambiente estava perfeito. Logo, ele olhou o relógio em seu pulso, estava tarde, considerando a hora que avisaram a ele que Harry havia saído... — onde ele está?

Louis sentiu o cheiro da lasanha dominando o ambiente. Ele correu para cozinha, com agilidade pôs as luvas para poder abrir o forno. Ele próprio se sentiu tentado a comer ao menos um pedacinho, porque parecia tão boa. Louis a retirou e correu para a outra sala mais uma vez, colocando a travessa sobre a proteção que antes já havia posto. Essa era a antiga receita de sua mãe, por isso era tão gostosa a comida, porque ele tentava honrar os sabores que rodearam a única parte feliz de sua vida, a infância.

— Pronto — ele acenou. Logo, se olhou no enorme espelho decorativo e arrumou os fios lisos e bonitos, ele usava uma roupa casual e ao mesmo tempo estava perfeitamente bem para um jantar especial. Louis puxou uma cadeira e se acomodou ali, as velas já estavam acesas — agora é só esperar por ele.

𖦹 Dangerous Rose Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt