~ Capítulo 22 ~

30 2 0
                                    

Quando eu cheguei em casa era um pouco mais de 5 da manhã, não havia ninguém acordado naquele momento então eu tentei fazer o mínimo de barulho possível, o que foi quase impossível já que a porta da frente faz um barulho horrível e eu nem tinha pensado na possibilidade de entrar pela janela.

Eu realmente não estava nem ligando se iria acordar alguém e iria levar bronca, eu não conseguia parar de sorrir bobo olhando para o teto do meu quarto e me lembrando de tudo o que havia acontecido mais cedo, eu realmente estava apaixonado e não conseguia nem disfarçar.

Pode se dizer que eu consegui dormir por apenas duas horas mas mesmo assim eu acordei super animado para começar o dia, o que normalmente nunca acontece porque eu morro de preguiça de acordar cedo. Fui para a cozinha tomar meu café e pude ver Rosie e meu pai aparentemente saindo de casa.

- Bom dia, Andy - diz Rosie vindo em minha direção e me dando um beijo na cabeça - como você está?

- Bom dia, Rosie! Estou muito bem e você? - a respondo sorrindo e vejo ela sorrir também, parecendo tão animada quanto eu.

- Estou bem querido!

- Andy, nós estamos indo no mercado agora, vai querer alguma coisa? - meu pai pergunta vindo em nossa direção enquanto penteava seus cabelos loiros bem parecidos com os de Brook.

- Pode me trazer um croissant de chocolate?

- Claro, filhão - diz ele deixando escapar uma pequena risada enquanto Rosie ia em direção a rua - pelo sorriso no seu rosto você conversou com o Rye, certo? - sorri ainda mais com a pergunta, ele não parecia bravo, muito pelo contrário, ele parecia feliz por eu estar feliz também.

- Conversei sim pai, ele acreditou em mim e me perdoo - sorri para ele que me sorriu de volta dizendo um "eu te falei" e me dando um abraço, logo indo em direção a rua para se encontrar com Rosie.

Eu aproveitei que Brook e Jack ainda não haviam acordado para fazer o café da manhã deles. Provavelmente eles iriam estranhar, mas eu não estava me importando com isso, é provável que eles entendam só por esse sorriso bobo no meu rosto, que até ontem não existia.

Logo pude ouvir sons de passos na escada e imaginei que Jack e Brook já haviam acordado, e logo os mesmos apareceram se sentando na mesa do café enquanto eu colocava os pratos na frente de cada um.

- Bom dia, dorminhocos - digo colocando um prato de ovos com bacon na frente de Brook enquanto o mesmo esfregava a barriga parecendo estar com fome.

- Bom dia, maninho - Brook responde enquanto dava uma garfada em seu café e uma golada em seu suco, o tomando quase todo. Eu sempre reclamo com ele dizendo que um dia ele ainda ia morrer engasgado de comer as pressas, mas ele nunca me escuta.

- Bom dia, Andy! você conversou com o Rye? - Jack me pergunta parecendo preocupado mas eu logo dou meu melhor sorriso para poder alivia-lo, eu não conseguia esconder de qualquer forma.

- Conversei sim, ele me desculpou - respondi e Jack sorriu de volta para mim - ele viu que eu não tinha culpa e agora estamos bem de novo - eu falo e vejo que Brook também sorria, feliz por ter dado tudo certo entre o Rye e eu. Eu realmente tenho um irmão incrível, embora ele seja muito dramático.

Passamos um tempo conversando sobre várias bobeiras, como teorias da Marvel, filmes da Barbie, os livros de Harry Potter... Até que paramos quando chegou na conversa sobre o met gala, quando ouvimos alguém batendo na porta.

Imaginei que fosse meu pai e Rosie, então fui imediatamente abrir a porta. O que me deixou bastante surpreso ao ver que na verdade era David que estava bem ali na minha frente, e não parecia uma visão muito agradável de se ver, embora fossemos amigos a um bom tempo.

O Melhor Amigo do Meu IrmãoWhere stories live. Discover now