~ Capítulo 17 ~

42 4 0
                                    

Cheguei na escola um pouco preocupado. E se Brooklyn não tiver vindo? Como vou explicar isso tudo para o papai? Mas eu me senti aliviado quando vi o mesmo sentado em uma mesa junto com os meninos e eu logo fui correndo em direção a eles antes que Brooklyn fosse embora de novo.

- Por que não me esperou para vir com você, Brook? - perguntei o óbvio enquanto pegava uma bomba de ar na minha mochila. Péssima hora para ter asma.

- Não sou obrigado - Brook responde dando de ombros me fazendo querer dar um soco em sua cara. Isso, era isso que ele merecia naquele momento, um soco bem dado no meu da sua fuça dramática.

Eu estava prestes a falar mais alguma coisa quando notei Rye se aproximar com um livro na mão. Ele sempre lia algo diferente, nunca entendi como consegue ler tanto, talvez fosse algum meio de sair da realidade. Eu poderia utilizar isso de agora em diante, seria um experimento interessante.

- Tudo bem, Brooklyn? - Rye pergunta meio hesitante mas logo fica aliviado quando Brook assente com a cabeça e boceja mostrando que não havia dormido nada, o que eu não estranhei nenhum pouco.

Pude perceber que a vibe ali até estava tranquila, menos com Brooklyn que não falava nada e só ficava de cabeça baixa e bocejando exageradamente. Pude notar também uma silhueta vindo em nossa direção e logo percebi ser a Sophie, imediatamente revirei os olhos, lá vem ela estragar tudo de novo.

- Oi meu love, tudo bem? - ela chega abraçando e beijando a bochecha de meu irmão me fazendo quase vomitar em cima dos dois, mas Brooklyn não mostrava reação alguma com os beijos da namorada.

- Oi - ele diz totalmente seco fazendo a morena ao seu lado o encarar sério sem entender nada. Eu queria muito rir daquilo e notei que Jack também parecia segurar o riso, ele tá começando a entender quem é a verdadeira Sophie.

- O que foi love? Não me ama? Tá me trocando por outra? - a voz dela me enjoava tanto, eu queria que meu irmão rompesse com ela, mas ele prefere acreditar que ela realmente o ama, é irritante para um caramba.

- Claro que não, só não tô com um bom humor hoje - ele responde se levantando da mesa e bocejando mais uma vez - vamos, Jack? - ele completa olhando para Jack e ignorando todos ali. O moreno logo foi atrás do meu irmão e eu fiquei ali pensando que havia algum coisa diferente em Brooklyn, não conseguia ver sentido em ele não ter voltado para seu quarto a noite para dormir se ele havia brigado comigo e não com Jack, com certeza tem algo muito estranho nesse rolê.

- Uiui não tira o nome do Jack da boca - grita Mikey para os dois que iam em direção a sala fazendo com que Brook virasse para o mesmo e lhe mostrasse o dedo do meio. Bem típico do meu irmão.

Logo Sophie foi embora da mesa bufando de raiva nos fazendo rir de seu exagero, Brook só estava indo para a aula, o que eu e os outros meninos estávamos indo fazer também. Minha aula no momento seria de inglês, junto com o Rye, suspirei aliviado por isso, eu preciso saber se ele também não acha que Brooklyn tem andado meio estranho, eu não posso ser o único.

- Rye, preciso falar com você - digo sussurrando ao lado de Rye depois que entramos na sala. A aula já havia começado então eu tinha que falar baixo, ou talvez ser suspenso por conversar no meio da aula.

- O que houve? - ele pergunta também sussurrando enquanto abria seu caderno para fazer as anotações do quadro - é sobre o Brooklyn? - ele perguntou novamente e eu assenti logo vendo ele ficar sério.

- Você não acha que ele tem andando meio estranho? - eu perguntei e Rye assentiu continuando a fazer anotações em seu caderno e me dizendo, ainda em um sussurro, que achava que tinha acontecido algo entre ele e o Jack, mas não sabia o que. Eu concordei, ele realmente tem tratado o Jack um pouco diferente, mas ainda não consegui notar se era bom ou ruim. Logo voltamos a prestar atenção na aula, não queríamos levar detenção por causa do meu irmão.

Logo depois das três primeiras aulas, aonde a primeira eu tive com o Rye e as outras duas com o Mikey, nós nos sentamos em uma das mesas que havia naquele pátio enorme enquanto conversávamos, menos Rye que não parava de ler por um segundo, já havia até trocado o livro em que lia no começo da aula.

- Andy, você viu o Brook? - tomei um pequeno susto quando ouvi a voz de Jack se aproximando de nossa mesa, achei estranho ele não saber sobre o Brooklyn, até porque eles estavam juntos ainda agora, já que são da mesma turma.

- Não. Ele não estava com você? - eu pergunto mas ele nega com a cabeça, aonde aquele menino foi parar? - daqui a pouco ele aparece, não deve ter ido muito longe, a escola pode até ser grande mas não tem muito para onde ir, a não ser o banheiro ou aqui no pátio.

- É, mas acontece que eu preciso falar com ele agora - ele disse rápido mas eu consegui entender, fiquei um pouco assutado. Até o Rye que não parava de ler por nada nesse mundo olhou para Jack tentando entender o que ele queria.

- O que você quer com o Brooklyn? - eu perguntei mais preocupado do que curioso enquanto batia em Rye por comer minhas batatas. Sabia que meu irmão poderia fazer muitas burrices e se ele tiver feito alguma coisa eu juro para mim mesmo que eu vou matar aquele garoto.

- Eu descobri que a Sophie tá traindo ele - ele diz me mostrando uma foto em seu celular. Era Sophie, ela beijava Elliot, irmão do Harvey. Era de se esperar, eu sabia que em algum momento isso aconteceria, eu tentei alertá-lo, mas ele não quis me ouvir.

- Eu sabia que essa idiota iria aprontar alguma coisa - falei irritado, eu sei que brigo bastante com meu irmão, mas ele não merecia isso, ela não merecia ele e agora ele vai ter que me ouvir - eu vou procurá-lo - disse puxando a mão de Rye que tentava andar e ao mesmo tempo marcar seu livro aonde havia parado.

- Ei Fovvs, se acalma, vai ficar tudo bem - disse Rye falando a mesma frase pela terceira vez. Eu não encontrava Brook em lugar nenhum e Rye não estava ajudando em nada com isso.

- Eu já entendi, Rye - respondi frustado e meio irritado, eu queria dar na cara daquela vaca, queria esfregar a cara dela no asfalto. Eu prometi para minha mãe que cuidaria de Brook e eu vou cumprir minha promessa nem que para isso eu tenha que socar a cara do meu próprio irmão.

- Desculpa, eu não queria te atrapalhar - eu fiquei tão irritado com a Sophie que não percebi que estava descontando toda minha raiva em Rye, ele só queria me ajudar, só queria me acalmar e eu descontando tudo nele, eu sou mesmo um idiota.

- Desculpa Rye, eu não queria descontar minha raiva em você, eu só... Tô tão irritado com tudo isso e sem perceber acabei descontando em você, me desculpa mesmo - ele não respondeu, apenas me abraçou e disse mais uma vez que iria ficar tudo bem, eu segurei seu rosto e o beijei. Um beijo calmo e cheio de paixão, com direito a beijinho de esquimó e carinho no rosto. Ele é mesmo incrível, um namorado incrível e eu não sabia que era capaz de me apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, mas ele me mostrou que isso era possível e seria impossível não amá-lo ainda mais por isso.

Logo tudo se acalmou, ele com o seu jeitinho fofo e preocupado me fez tomar um copo d'água para me acalmar e logo voltamos a busca pelo meu irmão, mas ainda assim não encontramos Brook em lugar algum, então logo desistimos de o procurar e voltamos para a mesa aonde estávamos anteriormente. E foi aí que eu vi ele, vi Brook e vi Jack também e eles... Se beijavam??? O que estava acontecendo?

- O que está acontecendo aqui? - eu pergunto por impulso atrapalhando o beijo. Eu estava assustado, não estava com raiva, apenas tentando entender o que estava acontecendo ali. Quando que isso começou a acontecer? Por que ninguém me disse nada? O que irá acontecer agora? Eu odeio meu pensamento, mas seja o que for que esteja acontecendo eu só quero que meu irmão seja feliz, seja com quem for.

                  ~🌵🐝 ~ 🌵🐝 ~ 🌵🐝 ~

O Melhor Amigo do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora