it's still love | chapter thirty seven

111 8 5
                                    

  Chapter Song

Winter Bird | AURORA

OBS: Ouçam, essa música é linda, e trás todo o sentimento deste capítulo.

Ana Alencar | Narrando

Após um episódio não tão bom, estamos sentados à mesa de jantar, para o comunicado de Abby e Sam,a mente de todos flamejam pensamentos e hipóteses, todos querem saber do que se trata a grande notícia.

— Então, qual o motivo do jantar? - Pergunta Harry, que está impaciente, mexendo com todos os talheres postos ao seu prato.

— Bom, como estão todos sentamos a mesa, acho que podem começar. - Thomas que está sentado ao meu lado, diz, com uma pitada de curiosidade em cada fala.

— Tudo bem, Ahm... - Sam faz uma pausa curta entre suas palavras. — Estamos aqui reunidos neste jantar, por um motivo especial, e inesperado eu diria.

— Claro que, Sam e eu não esperávamos dar essa notícia cedo e tão rápido, mas, as coisas acontecem e agora não podemos voltar atrás. - Heloísa continua.

— Mas do que se trata? - Paddy pergunta, ainda mais impaciente.

— Paddy! Acalme-se querido! - Nikki o chama a atenção, e o pequeno revira lentamente seus olhos. — Podem continuar.

— Ahm... Antes de qualquer coisa, queria dizer que apesar de tudo, estou muito feliz, pois, eu amo a minha namorada, e logo mais esposa. - Sam anuncia.

— Irão se casar? - Pergunta Abby assustada.

— Meus parabéns filho! - Dom alegre, parabeniza, se levantando.

— Meu Deus! Menos um na casa! - Harry comemora.

— Parabéns Sam e Helô! - Thomas parabeniza.

— Imaginei que seria isto! Meus parabéns. - Haz parabeniza, sorrindo alegre.

Um silêncio constrangedor toma conta do ambiente imediatamente.

— Família, a Heloísa está grávida! - Sam anuncia, bombardeando a todos ali presente.

Harry está boquiaberto, Paddy com os olhos arregalados, Dom sorri junto de Nikki.

— Parabéns papais! - Abby sorri descaradamente, indo até os dois.

— Algo me diz que você já sabia! - Harry pergunta desconfiado.

— Claro que sabia. - Abby gargalha baixinho, abraçando Sam e Heloísa.

— Eu vou ser tio com sete anos de idade, mas, vou poder ensina-lo muitas coisas, ou ensina-la. - Paddy sorri, se dirigindo até os dois.

— Claro que vai poder. - Heloísa o abraça.

— Eu não estava esperando por isto, mas, eu estou muito feliz com a ideia de um neto, o meu primeiro neto, de muitos que virão, tenho certeza! Eu e junto de Dom, só podemos desejar felicidades e que o bebê venha com muita saúde, realmente um bebê cheio de surpresas, e muitas bençãos para esta família. Eu tenho certeza de que os dois serão ótimos pais, e tenho certeza de que todos aqui sentados a mesa, serão ótimos titios e titias, podem contar com os dois vovôs aqui para qualquer coisa, se quiserem morar na mansão para ficarmos perto dos dois, são bem-vindos no nosso lar, como sempre foram, que venha com muita saúde o nosso bebê caixinha de surpresa. - Nikki derrama suas palavras sobre nós, avisto Heloísa enxugando suas lágrimas, e Sam segurando uma de suas mãos.

— Sam, meu filho! Eu estou muito feliz que esteja formando sua própria família, desejo de todo o meu coração, como o seu pai, que tenha muita responsabilidade e amor, desejo também, uma ótima gestação e que o nosso bebê caixinha de surpresa, como mencionou sua mãe, venha com toda a saúde do universo. Me tornei vovô mais cedo do que eu esperava, mas, no momento certo as coisas acontecem, e aconteceu! Meu neto ou neta será muito aguardado por todos! - Dom enxuga as lágrimas que se derramaram por toda sua face, sendo assim, Sam, Harry, Thomas, o pequeno Paddy e Haz, foram até o seu abraço.

THE JOB Where stories live. Discover now