She is perfect |chapter nine

289 26 28
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A vestimenta perfeita, o sapato ideal, mas nada se compara com seu olhar brilhante diante de mim, tão perfeito quanto ele, um sorriso discreto ao me ver, me secava enquanto eu ia a seu encontro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A vestimenta perfeita, o sapato ideal, mas nada se compara com seu olhar brilhante diante de mim, tão perfeito quanto ele, um sorriso discreto ao me ver, me secava enquanto eu ia a seu encontro.

- Me falaram que aqui circulava uma lindíssima mulher de vermelho, jamais pensaria que fosse você, bom, pela beleza seria muito óbvio. - Thomas me encara nos olhos.

- Obrigada Holland, eu só queria estar bem visível aos olhos, afinal, aqui existe muitos fotógrafos, não é mesmo? - o provoco com um sorriso malicioso e de canto.

- Claro, principalmente os meus,tenha cuidado Alencar. - ele se retira indo diretamente a Haz que ali chegava.

Abby estava lindíssima, radiante, e formosa. Seu cabelo no lugar exato, em seu penteado. Um batom nude, que destacava o cupido de seus lábios. Nada surpresa em me ver ali, ela se aproxima com um sorriso no rosto.

- Aqui a Senhorita está, eu estou surpresa em te ver aqui Ana, ainda bem, não queria ficar sozinha, mas, cadê seu formoso par? - Ela finge surpresa em me ver,mesmo sabendo que aqui, eu estaria.

- Sim,eu gosto de fazer surpresa Abby, meu par,bom, não sei onde ele se encontra. - olho direto para o salão,onde os convidados dançam e conversam, em procura de Matteo.

- Haz está ali, vamos lá.

Nos aproximamos, e ele estranha, um sorriso aparece em seus lábios ao notar que sou eu.

- Ana, que surpresa você aqui, com todo respeito, você está linda, mas não quanto a minha belíssima namorada. - ele sela seus lábios com os de Abby, me fazendo sorrir.

- Concordo, ficaria triste se não achasse isso,com licença pombinhos, vou até o bar, pegar um drink para começar a noite,até logo.

No bar, que fica depois do salão de dança, me sento em um dos banquinhos,apreciando os convidados dançarem, e os fotógrafos fotografarem os atores e diretores. Me sirvo com um drink de morango, famoso aqui em Londres,conhecido como London Sensation. Ou em português, Londres sensação.

THE JOB Where stories live. Discover now