Roses? |chapter four

380 31 61
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


No caminho eu não conseguia pensar em outra coisa á não ser no que havia acabado de acontecer, nunca me ocorreu algo deste tipo, eu não sei se me sinto bem ou mal por ter respondido ela daquela forma.

- Ana, Ana, eu estou te chamando tem um tempão. - Paddy me tira do transe em que estava.

- Desculpe Paddy, eu estava pensando longe e não ouvi, me perdoa!

- Você está pensando na Bella, não é? Não liga para ela Ana, ela é muito chata.

- Na verdade Paddy, eu nem sei o que sinto em relação a isso, eu não sei se fiz bem em respondê-la daquela forma, ela trabalha com meu patrão.

- Ana, ela é muito chata, ela mereceu, eu não entendo muito sobre essas coisas de adultos, acho que já estava na hora de alguém dar um chega pra lá nela. - Paddy sorri de canto e segura minha mão, entrelaçando seus pequenos dedos com os meus.

- Obrigada Paddy, E-eu te agradeço por isso.

Continuamos o caminho em silêncio, apreciando a companhia um do outro, alguns passos depois estávamos na frente da escola.

- Tchau Ana, venha me buscar depois, não esqueça de mim. - Paddy me deposita um leve beijo na bochecha e um abraço carinhoso.

-Tchau Paddy, eu não irei esquecer de  você, eu prometo, logo estarei aqui.

- Vou esperar Ana, você é muito legal.

- Você também pequeno, você também!

Essa demonstração de carinho entre eu e o Paddy significa muito para mim, assim consigo saber que estou trabalhando bem, é um garotinho muito especial.

O parque perto da mansão está cheio de crianças correndo e pulando ao lado de seus pais, vários cães se descansando ao lado de seus donos, um vento frio corre pelo meu rosto, estremecendo todo meu corpo.

                                ...

Na mansão, Abby estava de saída para um reunião, Thomas teria ido para o estúdio gravar, sobraram apenas os gêmeos, Sam estava na cozinha.

THE JOB Onde as histórias ganham vida. Descobre agora