respect |chapter seventeen

264 10 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Respeito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Respeito

Uma palavra, mas, envolve tantas ações e atitudes, que pode demonstrar quem você é, e quem será.

Costumo dizer que, dificilmente, alguém vai te respeitar por completo, respeitar o que você gosta e o que deixa de gostar, respeitar o que você vai vestir hoje, e o que deseja comer, respeito, não é só a palavra em si.

Com o Thomas, vi que isso, é mais uma demonstração do que um simples verso, que poderia ser escrito com qualquer palavra bonita, com qualquer sentido belo.

Acima de tudo, ele me respeitou, e me mostrou, que ele não é feito de palavras, e sim de, atitudes. Me fez perceber que tudo que precisamos, é de menos palavras difíceis, e mais atitudes simples.

Poderia ter usado, qualquer palavra que me encantaria de começo, que deixaria meu vocabulário afiado, e que encheriam meus olhos de brilho, por ter ouvido aquilo dele, uma palavra bonita, saindo de quem mais desejamos, não é assim? Que se sentimos? Ficamos felizes com uma pequena palavra, e as vezes deixamos de valorizar aquela pequena atitude e demostração, as vezes uma palavra difícil, nos encherá os olhos, e uma atitude não!

Perceber tudo isso, me fez me sentar em minha cadeira do quarto,em frente a minha janela, com algumas plantas que ali, Heloísa havia colocado, com uma brisa fresca, da noite escura de Londres, um clima mediano.

Como eu daria tudo, tudo em minha vida, e tudo que tenho, para poder ver aquela bela demonstração de Tom novamente, daria tudo para senti- lo em meus braços, me ganhou sem tocar em mim, me tem por completa sem tirar minhas peças de roupas, me tem para ele sem tentar alguma coisa à mais.

Seu respeito por minha vontade, vai além de qualquer necessidade de um homem, vai além de seus desejos por mim, vai além de qualquer impulso que poderia ter tido naquela noite chuvosa, vai além de qualquer coisa....

Fico pensando, como as pessoas são cada uma diferentes das outras, cada uma com seus jeito de demonstrar algo, umas muitos tímidas, e outras muito pelo contrário, o mundo não teria brilho, não teria graça de ser vivido, se fossemos todos iguais, ainda bem, que nem todo mundo é igual!

THE JOB Onde as histórias ganham vida. Descobre agora