Capitulo 27

37 5 1
                                    

A casa dos Weasley estava cheia como em todo Natal, a velha canção de Celestina tocava sem parar no rádio enquanto a família estava reunida, sem a presença de Percy, que continuava brigado com a família, Fred e Jorge tentavam distrair a senhora Weasley quanto a esse fato, ambos tinham dado presentes espetaculares a mãe naquele ano, a loja estava lucrando como nunca.
Harry tentava de todo jeito ficar o mais longe possível de Gina mais a garota não estava ajudando, onde ele ia ela aparecia surgia do nada e na maioria das vezes acabavam ficando sozinhos em silencio e ele mais do que rápido saia do local aquele era o último problema que ele precisava, ele sabia que se Rony descobrisse que ele havia ficado com a garota, o amigo ficaria decepcionado e com muita raiva, talvez com mais raiva que decepção. Rony era seu melhor amigo, melhor que ninguém sabia o que ele sentia em relação a Alina e acharia que na tentiva de esquecer a garota, ele estaria brincando com sua irmã.
Como se adivinhasse seu pensamento, assim que Lupin levantou frustrado após a conversa que tiveram sobre a possibilidade de Draco Malfoy ser um comensal e Snape estar o apoiando no processo, Gina sentou no lugar dele. Ela parecia determinada em fazer com que Harry falasse com ela.
— Harry eu sei que você está fugindo de mim desde que chegamos - ela disse quase em um sussuro.
— Gina - ele disse tão baixo quanto a garota - Acho que esse não seria o momento de conversarmos esse assunto...
— Se esse não for o momento - Gina perguntou impaciente - Qual seria ? Você vai continuar fugindo de mim de qualquer forma...
— Não, eu não vou...
— Nós dois sabemos que você vai sim - ela disse olhando em volta para ver se alguém estava prestando atenção neles e colocando a mão na perna de Harry - E eu já sei, eu sei que você não pode corresponder o que eu sinto, eu sei que você ainda gosta da Alina, mesmo assim eu sei que você me quer e eu estou disposta a tentar, se você também estiver...
— Eu não posso te dar o que você quer no momento - ele disse tirando a mão da garota e olhando para Rony que estava de costas absolvido em uma conversa com o pai e Remo Lupin.
— Harry, eu tô aqui, ela não, se ela realmenge gostasse de você não estaria por aí desfilando com o nojento do Malfoy - ela disse suspirando - Você realmente...
Mais Gina não conseguiu terminar a frase pois Rony se virou e veio sentar próximo a eles encerrando a conversa o que trouxe certo alívio a Harry, a garota estava obstinada. E ele sabia que logo ela tentaria persuadi-lo novamente. O que ele não sabia é que seria em poucas horas.

--------------

Alina acordou cedo naquela manhã, mal tinha dormido e nos poucos momentos que conseguiu pegar no sono, teve pesadelos com Harry e Gina. Não estava sendo fácil apagar de sua mente o que ela havia visto, estava gravado em sua memoria, como um filme em slow motion, sendo exibido de forma dolorida a cada minuto. Ela sempre achou Gina linda, a garota chamava atenção por onde passava e sabia que Harry a via como uma irmã mais nova mais todos sabiam que a garota havia sido apaixonada por Harry, e ela sempre desconfiou que essa paixão não havia passado, mas o que ela não esperava é que ele a correspondesse daquela forma. A garota virou de bruços e socou o travesseiro frustrada várias vezes seguidos, por alguns minutos ela se arrependeu de ter ficado ao lado de Draco, talvez se ela tivesse ouvido Harry ainda estariam juntos, talvez se estivesse aceitado a proibição do ex namorado, ela não estaria deitada em uma cama estranha com o coração sangrando e se perguntando se aquela dor não pararia nunca.
— Alina ? - Draco chamou com a voz sonolenta.
— Bom dia - ela respondeu com a voz abafada pelo travesseiro.
— Bom dia mesmo - ele disse se levantando e sentando na cama, os cabelos loiros bagunçados caindo sobre os olhos - Quantos garotos não queriam ter esse sorte, de acordar ao seu lado...
— Tecnicamente não estou ao seu lado...
— Tá na cama do lado, então tá do meu lado sim... - ele disse esfregando os olhos, ajeitando a camisa de manga longa e olhando para ela - Você chegou a dormir ?
— Só um pouco porque?
— Nada - ele disse a fitando preocupado - Quer companhia para ir até sua sala comunal ?
— Acho melhor não, já vai ter bastante falatório quando souberem onde eu dormi...
— Mais ninguém sabe - ele disse dando de ombros despreocupado.
— Seu amigo Blasio, pode ter certeza que uma hora dessas já espalhou a novidade - ela disse se levantando rapidamente, pulando da cama, Draco continuou sentando na cama a olhando de cima a baixo, a garota sentiu seu rosto esquentar e olhou a camisa branca que ela havia pego emprestado na noite anterior. - O que foi, olha para o outro lado!
— E perder todo esse espetáculo? Essa camisa ficou melhor em você do que em mim... aproveita e leva como lembrança desse noite incrível!
— Sério Draco - Alina disse colocando as mãos na cintura e tentando disfarçar que seu rosto estava pegando fogo.
— Tudo bem, vou ao banheiro me trocar - ele disse suspirando frustrado, jogando as cobertas de lado e saindo em direção ao banheiro. Mais se lembrou que não havia pegado suas roupas e voltou ao quarto em tempo de ver Alina que já havia tirado a camisa e exibia uma lingerie de renda preta.
Draco simplesmente congelou no lugar que estava, se perguntando como Harry havia sido capaz de perder a garota. Se virou lentamente e seguiu para o banheiro perdido em seus pensamentos.
Alina escutou a porta do banheiro e pegou o vestido, era estranho colocar o mesmo vestido que usou na noite anterior, a essa altura suas colegas de quarto já teriam ido para casa, então não precisaria dar explicações, pensou em sair do quarto sem Draco, mais se lembrou que talvez não conseguisse sair, o jeito seria esperar, ela sabia que se pedisse ele iria sair do banheiro.
Ele era um garoto estranho, parecia ser mal por fora, mas ela enxergava algo dentro dele, algo que ele mesmo parecia não saber que existia e se sabia escondia bem.
Alina sabia que existia bondade no garoto e era por isso que insistia naquela amizade, de alguma forma, ela sentia que podia ser sua salvação e torcia para que estivesse certa.
Passado alguns minutos Draco surgiu vestido, mais pálido que o normal, porém bonito como sempre. Ele foi até o espelho e assentou os cabelos para cima com um toque da varinha Ela nunca havia notado o quanto ele ficava charmoso sem os cabelos normalmente pentados de forma simétrica e queria ter falado que ele podia deixar daquela forma, demorou tempo o suficiente observando-o para que ele a pegasse olhando a fazendo desviar os olhos rapidamente.
— Agora é você que tá me olhando ? - ele disse olhando a garota - Me olhando desse jeito não sei se você quer me pegar ou me bater...
— Nenhuma das opções, eu não estava olhando para você - ela respondeu mentindo - Estava imaginando como sair daqui...
— Do mesmo jeito que você entrou, pela porta - ele disse revirando os olhos.
— Nossa como você é engraçado!
— Vem - ele disse pegando Alina pela mão e a arrastando quarto a fora, assim que alcançaram a saída do longo corredor, encontraram Blasio com duas garotas.
— Bom dia Malfoy, a noite foi boa ?
— Melhor impossível - Draco respondeu sério, enquanto as garotas encaravam Alina de forma superior, Alina tentou soltar a mão do garoto, mas ele apertou sua mão com força e a puxou em direção a porta quando estavam quase saindo ouviram a voz alta de Blasio.
— Ele deve ter aproveitado os restos do Potter...
Draco soltou a mão de Alina de forma brusca e se virou furioso em direção a Blasio.
— Você deveria tomar cuidado com o que fala - ele disse indo em direção ao garoto
— Ou o que ? - Blasio disse o desafiando.
— Vai querer pagar para ver ?

Alina observou Draco indo até Blasio e as garotas, ele ergueu a manga de sua blusa e mostrou algo deixando os demais pálidos e assustados. O garoto saiu dando passos largos e pesados, passou reto e sem olhar para Alina, fazendo a garota correr para alcança-lo.
— Draco me espera...
Ele não parou continuou caminhando rapidamente de forma nervosa sem rumo, virando corredores e subindo escadas.
— Draco - ela disse se colocando em sua frente, quando notou que o garoto havia ido para o corredor da sala comunal da grifinória- O que foi aquilo ?
Ele a olhou de cima a baixo com um olhar frio e deu um longo suspiro.
— Aquilo não foi nada - respondeu entre dentes.
— Para mim foi muito, eles estavam com medo de você! - ela disse tocando em seu braço, mas Draco se desvencilhou indo para a janela, seus olhos se perderam na neve que cobria os telhados.
— As vezes o medo é a única forma de fazer com que certas pessoas tenham respeito por mim...
— Não Draco, essa não é melhor forma de resolver as coisas! - ela disse se colocando ao seu lado.
— Para mim é - Draco respondeu friamente e se virou para olhar Alina de frente - E não vai ser você que irá mudar minha forma de pensar, se você anda comigo para isso desista.
— Eu não vou desistir de você!
— Pois deveria - ele disse olhando em seus olhos e colocando as mãos em seus ombros — Eu não valho a pena Alina, eles tem razão ter medo, você não sabe o que eu tenho feito...
— Você pode dividir esse fardo comigo...
— Não, eu não posso - ele disse a puxando para um abraço e sussurrou em seu ouvido — Isso pode te colocar em perigo e eu jamais me perdoaria se algo acontecesse..
— Draco, você é meu amigo e...
— Esse é o problema... - ele disse no exato momento em que viu Hermione saindo do buraco atrás do retrato da mulher gorda - Você precisa ficar longe de mim Alina.
— Mais eu não quero ficar longe...
— Era só sexo, como você não consegue entender? - ele disse alto o suficiente para que Hermione escutasse e como previsto ela se aproximou devagar.
— Do que você tá falando ? - ela perguntou confusa - A gente nunca...
— Eu só queria transar, agora que já consegui o que eu queria, não quero mais nada - ele disse de forma sarcástica - Eu jamais me apaixonaria por alguém como você, Blasio tem razão você é o brinquedo do Potter...
— Porque você tá falando isso ? - ela tentou se aproximar de Draco mais ele a empurrou, fazendo seus olhos encherem de lágrimas.
— Toca nela de novo e eu acabo com você ! - Hermione disse indignada sacando a varinha.
— Não se meta sangue ruim !
— Hermione não... - Alina começou a falar, mas Hermione estava muito furiosa para prestar atenção
— Se você não sumir daqui agora, eu vou acabar com você com as minhas mãos! - ela disse encostando a varinha no rosto de Draco.
— A sangue ruim é perigosa - Draco disse debochando, ele afastou a varinha e se aproximou de Alina - Fica longe de mim!
Dito isso saiu pelo corredor apressado.
— Você está bem ? - Hermione perguntou preocupada.
— Não - ela respondeu cansada - eu não sei o que deu nele, nos nunca...
— Isso não importa, você não precisa se justificar para mim, mas ele tem razão você precisa ficar longe dele - ela observou Alina enquanto ela olhava para o corredor onde Draco desapareceu - Quer tomar café comigo?
— Vou tomar um banho antes.
— Tudo bem, nos vemos mais tarde...
Ela observou Hermione ir pelo mesmo corredor que Draco, falou a senha e entrou na sala comunal foi para seu quarto que estava vazio conforme ela havia previsto e deixou as lágrimas descerem por seu rosto livremente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 21, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Aquele garoto PotterWhere stories live. Discover now