Capítulo 8

401 31 7
                                    

Beatrice POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Beatrice POV

Melbourne era linda naquela época do ano, Daniel resolveu passar uns dias com os pais na cidade depois que o Sr. Brown o liberou, prometendo que voltasse na próxima semana para algumas reuniões. Como seus pais não poderiam ir para Mônaco como queriam, o australiano então resolveu ficar na cidade na companhia da família. Como assistente do piloto, fui liberada para acompanhá-lo, o que foi de bom grado da família Ricciardo, que pediu veemente para que eu ficasse com eles. Além de poder conhecer diversos pontos turísticos, também pude conhecer um lado muito reservado de Daniel, o família. 

O rapaz era um bom filho e pude reparar que também era um ótimo tio, seu sobrinho era vidrado por ele, aqueles dias na casa dos avós, o pequeno não desgrudava do mais velho, onde Daniel estava, ele estava atrás. Nesse período não tentei pensar muito no trabalho e nem no passeio com Lewis, conversávamos todos os dias, sobre qualquer assunto mas não tocávamos no assunto "Mônaco". Na quinta-feira à noite, os pais de Ricciardo resolveram promover um jantar com toda a família e amigos do filho, já que seria a nossa última noite na cidade e com todos reunidos por um bom tempo, pois logo começaria a temporada e acabariam se vendo poucas vezes durante todo o ano. Estávamos reunidos na mesa de jantar conversando animadamente sobre a infância dele e dos amigos enquanto a Sra. Ricciardo colocava a última travessa na mesa.

— Uma vez nós cabulamos a aula para o Leonard aqui...— Daniel disse segurando com o braço esquerdo o ombro do amigo — Ficar com uma menina, você lembra?

— Caramba cara, você tinha que lembrar disso — Leo disse enquanto todos nós riamos, peguei minha taça de vinho bebericando rapidamente — Nós dois não sabíamos o que estávamos fazendo na época, foi horrível.

— Qual era o nome dela? — Junior, outro amigo do Ricciardo, perguntou.

— Sally, nunca mais soube dela — Leo disse dando de ombros, dando um gole em sua cerveja.

— E aquela sua namoradinha Daniel? — Junior perguntou rindo com Leo, alguma piada entre eles — Soube que ela ainda está com o Justin.

— Opa, que história é essa? — Perguntei rindo, quando reparei na careta que ele fez, ficando sério.

— No primeiro ano, Daniel namorou uma garota que trocou ele por esse Justin, o Daniel ficou mal por semanas — Leo contou, tirando risadas de todos os presentes da mesa.

— Ficou dizendo que nunca mais se apaixonaria novamente, que o amor doía e que as mulheres erram horríveis — Joe, o pai de Ricciardo contou rindo e ele acabou entrando na brincadeira ao se lembrar do momento.

— Eu era uma criança ok? — Daniel disse tomando um gole de sua cerveja — Hoje sou um grande apreciador das mulheres, elas me amam e eu amo elas.

— Safado! — Brinquei e ele piscou maroto em minha direção.

Passamos um bom tempo ali conversando sobre vários assuntos, eles pareciam curiosos sobre como era o Brasil, como eu cresci, como eram os meus pais e de repente passamos boa parte da madrugada ali, conversando, bebendo enquanto jogávamos banco imobiliário e aproveitávamos a presença um do outro. Na sexta feira, deixamos o país em direção a Londres de manhã bem cedo, a viagem seria longa, chegaríamos no domingo à tarde e na segunda já teríamos algumas reuniões na sede. Quando chegamos a capital londrina fomos diretos para Woking, onde Daniel me deixou em casa e foi para a sua descansar. Assim que cheguei ao loft, deixei minhas coisas e passei o resto da tarde com minha melhor amiga no andar de cima. Já era noite quando voltei para casa para tomar um banho e dormir. Os próximos dias seriam cheios e eu precisava estar preparada.

Flying Lap by Gabe DickmannWhere stories live. Discover now