Capítulo 7

475 27 4
                                    

~Hamilton POV~

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~Hamilton POV~

Desde que vi Bea no paddock conversando com Bottas no dia anterior, não conseguia tirar a imagem da mulher da cabeça, imaginando como ela estaria vestida na festa e como eu queria ser aquele quem tiraria sua roupa no fim da noite. Quando nos conhecemos eu me encantei pela delicadeza e sorriso fácil que não havia encantado só a mim, mas aos meus amigos que desde então vinham comentando sobre como a garota era engraçada, responsável e até Bottas que eu descobri ontem que havia a conhecido no aeroporto antes de mim já estava encantado por ela. Confesso que no começo não entendi a aproximação dos dois e de longe observando a interação deles me deu um certo incômodo, mas quando meu colega me contou tudo e me perguntou se eu estava a fim dela, desconversei.

Eu não sabia distinguir o que estava sentindo. Desde meu último relacionamento sério, eu não havia assumido, mas ninguém e a mídia sempre me questionava sobre quando eu me aposentaria e formaria uma família. Meus pais também vinham me cobrando, principalmente minha mãe que sempre me ligava perguntando de novos amores e quando lhe daria um neto. Para mim, família era extremamente importante, mas estava em uma competição tão grande dentro das pistas com meu rival Max Verstappen, que meu foco estava em se manter invicto e vencer o campeonato.

Enquanto dançava com Bea naquela varanda, pude sentir uma paz que nunca havia sentido com ninguém, mas foi quando a mulher colocou seus olhos em mim, que senti que ali era o lugar certo. Como se independente de qualquer circunstância ou acaso de nossas vidas, o destino nos colocaria ali naquele exato momento para vivenciarmos algo que era único nosso. O destino nos queria ali. Quando Ricciardo apareceu e nos atrapalhou eu nunca quis tanto bater no australiano, poderia afogar ele naquela piscina por ter afastado a mulher de mim. Depois que Bea tirou o moreno da piscina, não a vi mais e quando fui procurá-la Lando me informou que Bea tinha ido embora e levado Daniel ao hotel. Mandei uma mensagem e depois que fiquei sozinho não senti graça em continuar na festa então fui embora para descansar. Quando cheguei ao quarto, senti meu celular vibrar em meu bolso e era ela respondendo a minha mensagem, e depois de respondê-la, tirei minha roupa e me deitei para dormir.

Na manhã seguinte, fui acordado por Angel que me chamava enquanto abria as cortinas, me levantei indo direto para o banheiro para fazer minha higiene, tomar banho e quando sai do cômodo minha roupa já estava pronta em cima da cama. Depois que terminei de me arrumar, encontrei a mulher no buffet do hotel para o café da manhã e então saímos em direção ao circuito para o primeiro treino classificatório do ano. A Mercedes vinha construindo uma brilhante carreira ao longo dos anos e me dado não só vitórias dentro das pistas, mas uma família, nossa parceria já durava anos, eu não podia decepcioná-los. Cheguei ao motorhome em cima da hora para a reunião de estratégias e acabei não tendo tempo para ir ver a garota que vinha dominando meus pensamentos nas últimas semanas.

Depois da reunião, fui para a coletiva com George Russell que estava cotado para ser meu companheiro no próximo ano, o garoto prodígio corria atualmente pela Williams, mas por ser um dos pilotos da academia Mercedes e por vir tendo um ótimo desempenho, já estava sendo cotado para a vaga na equipe, no lugar de Bottas. Desviamos de algumas perguntas sobre isso, mas de resto, a entrevista foi leve e divertida, assim que terminou encontrei Angel já me esperando com uma garrafa de água e meu óculos de sol. Saímos em direção novamente ao motorhome, porém nosso caminho foi interrompido por Daniel Ricciardo que parecia um pouco aéreo enquanto conversavam, não parecendo em nada com o cara da noite anterior que saiu completamente bêbado daquela piscina. Bea parecia furiosa, já que o rapaz não estava lhe dando muita atenção, o moreno entregou o copo de café a mulher que segurou a tempo de deixar a tampa cair e olhou irritada.

Flying Lap by Gabe DickmannWhere stories live. Discover now