Capítulo 2

549 38 2
                                    

Bea POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bea POV

Quase não acreditei que eu iria trabalhar diretamente para um piloto de fórmula 1, fiquei de boca aberta o que deve ter causado uma certa preocupação aos rapazes que estavam na sala, mas parecia diverti—los com a minha expressão. Logo depois Zak Brown continuou me respondendo.

— Bom, senhorita Beatrice no final do ano passado o rapaz que trabalhava com o Ricciardo se demitiu, o coitado não aguentou o Daniel— ele disse rindo com os outros rapazes, pareceu como um piada interna para os homens que estavam na sala e sorri fraco para não parecer arrogante– E precisamos de uma pessoa firme e que seja principalmente amiga do rapaz, algumas pessoas não sabem lidar com o bom humor e as brincadeiras do Daniel ou seu jeito irresponsável de levar as coisas e é por isso que você está aqui. Seu currículo me impressionou, mas principalmente pelo seu perfil. Acho que vai ser bom para ele.

— Eu fico honrada Sr. Brown, eu realmente não imaginava que seria para ser diretamente com um piloto, mas agradeço principalmente por ter me escolhido, imagino que você deva ter entrevistado várias pessoas. Ser escolhida é uma honra – dizia gesticulando com as mãos um pouco nervosa e sorrindo ao final – prometo que não vou decepcionar.

— Eu não disse que ela seria perfeita para o cargo, Josh? – Tom e Zac disseram ao mesmo tempo o que causou uma crise de riso entre nós.

— Agora senhorita Amaral o Peter irá te guiar durante sua visita ao prédio e te levará ao seu loft para você se ajeitar e descansar— Zak disse apontando ao rapaz do meio que deu um sorriso e se levantou – Daniel está viajando, aproveitando as férias, mas nosso trabalho começa amanhã com treinamentos, apresentação para o time e você se familiarizar com todo mundo, ok?

— Tudo bem Sr. Brown, muito obrigada! – Disse me levantando e cumprimentando o senhor, que sorrindo, apertou minha mão. Após me despedir de todos, Peter veio ao meu lado e finalmente nos apresentamos decentemente, pois ele era o rapaz que Mark me apresentou me indicando a vaga. Conversamos sobre o rapaz que estava em Nova York e fomos contando algumas histórias enquanto caminhávamos pelo prédio. Peter era um rapaz muito simpático e bonito, tinha 28 anos e trabalhava no time a mais ou menos dois anos. Era alto, possuía olhos castanhos, cabelos loiros escuros e músculos que se evidenciavam na camiseta de linho que usava naquele dia. Trabalha com o time de contratações na empresa e por ter me indicado ao cargo pediu para ficar responsável em me apresentar as instalações da empresa. Será que todos os ingleses eram bonitos como ele?

*_____________*_____________*


Depois de me apresentar a alguns espaços do prédio como cafeteria, refeitório, escritórios, salas dos mecânicos, o salão de veículos e conhecer algumas pessoas pelo caminho. Peter e eu fomos em direção a saída. Já eram quase nove horas da noite quando nos despedimos de Jenny, a secretária e entramos no carro em direção ao loft. Woking era uma pequena cidade localizada a 50 minutos de Londres, porém a sede da empresa ficava um pouco mais afastado da cidade e por isso era necessário carro ou ônibus para chegar ao local.

Flying Lap by Gabe DickmannWhere stories live. Discover now