Mal entendido

2.2K 118 6
                                    

Se passaram algumas semanas desde que os sócios de Vicente foram embora e as coisas não poderiam estar melhores. Vicente me trata como uma princesa, estou realmente apaixonada por ele e já não tenho dúvidas do que ele sente por mim, nosso relacionamento é tudo que eu sempre sonhei!
Nós temos praticamente uma rotina, quando não durmo em sua casa ele me busca para irmos juntos para a empresa, sempre que a agenda permite nos encontramos no almoço e também sempre vamos embora juntos caso não tenha nenhum compromisso que impeça isso.
Temos muito trabalho para fazer mas tudo está correndo muito bem, apesar de exigir muito de nós.
Jessica tem se mostrado bastante profissional apesar de que suas roupas estarem cada vez mais curtas e decotadas.

Olho no relógio e já são quase 19h, fiquei concentrada em redigir um contrato e perdi a noção do tempo. Para finalizar essa tarefa falta apenas a assinatura de Vicente, sei que ele também está por aqui porque sempre me avisa quando está indo embora e eu não o vi hoje desde que chegamos juntos. Resolvo ir até a sua sala levar o documento como desculpa para fazer uma surpresa, não que eu precise de desculpas para entrar lá, mas faz parte do teatro de funcionária e chefe que eu sei que ele adora para atiçar o seu fetiche de transar no escritório.

Saio da minha sala e a recepção está vazia, pelo horário as secretárias devem ter ido embora, o que é ótimo já que detesto a ideia de alguém nos ouvindo.

Quando abro a porta me deparo com uma cena que não esperava: Vicente está em pé com a camisa aberta e a sua secretária está ajoelhada na sua frente com a mão em seu abdômen.

Assim que me vê ele se afasta dela e diz:

- Amor, não... - não espero ele completar a frase e corro de volta para a minha sala trancando a porta.

Eu não acredito que isso está acontecendo de novo, meu namorado e a sua secretária! Esse maldito clichê pornô me persegue!

Tento parar as lágrimas mas toda vez que a cena vem em minha mente elas voltam com mais força, então ouço batidas na porta e uma voz.

- Amor, abre a porta por favor! Deixa eu te explicar, você entendeu tudo errado! - Vicente diz do outro lado.

- Vai embora Vicente, não quero falar com você! - respondo com raiva.

- Eu não vou sair daqui até a gente conversar - ele insiste - por favor Emily, abre logo essa porta!

Não respondo e tento me recompor.

Passam alguns minutos em silêncio, chego a pensar que ele foi embora até que escuto novamente:

- Emily, ou você abre ou eu vou arrombar essa porta! Não vou sair daqui sem falar com você!

Respiro fundo e destranco a porta dando passagem para ele entrar. Vicente está com os olhos vermelhos como se tivesse chorado também.

- Amor, que bom que você abriu! Sei que o que você viu parece errado mas...

- Realmente, sua secretária prestes a te chupar me parece muito errado! - grito o interrompendo.

- Se acalma, por favor! Só me escuta - cruzo os braços e aguardo ele continuar - a Jessica foi levar um café pra mim e ela tropeçou derramando na minha camisa - sua camisa realmente tinha uma grande mancha marrom - Eu fui tirar porque estava queimando e aí ela ajoelhou na minha frente dizendo que iria me ajudar a limpar e você apareceu, foi tudo muito rápido, mas eu juro que eu não estava fazendo nada de errado, eu jamais te trairia...

Ele falava de forma desesperada, eu conseguia ver o desespero em seus olhos e isso diminuiu um pouco a minha raiva mas ainda estava magoada e precisava pensar.

O Irmão da Minha Melhor Amiga Where stories live. Discover now