Amor

3K 165 17
                                    

Acordo sentindo algo quente junto a mim, abro os olhos e percebo que é Vicente com o braço e a perna sobre o meu corpo, ele se agarra a mim como se eu pudesse fugir dali. Ele me convenceu a dormir em sua casa na noite anterior, ficamos até tarde aos beijos e carinhos.

Estou perdida em meus pensamentos que nem percebo que Vicente acordou.

- Posso saber o que passa nessa cabecinha linda? - ele diz sorrindo, até sua cara de sono é sexy.

- Bom dia, não é nada demais.

- Bom dia, princesa. Não parece ser nada demais, sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe?

Olho para ele em dúvida sobre compartilhar meu pensamentos e decido ser sincera:

- Estava pensando sobre esses últimos dias, eu quero transar com você mas eu tenho medo de não ser suficiente e você ir embora, gosto disso que a gente tem.

- Amor, não tem como você não ser suficiente para mim - ele me olha sério - o simples fato de você existir já me deixa louco de tesão. Além disso, eu esperei anos para te ter nos meus braços, acha mesmo que eu iria embora?

- Não sei, talvez você tenha criado uma expectativa e se decepcione. Eu não sei satisfazer um homem e você deve ter estado na cama com mulheres maravilhosas - nessa hora a imagem de Alba vem em minha mente.

- Quem disse que você não sabe satisfazer um homem? O idiota do seu ex?

Eu fecho os olhos e não respondo.

- Emily, olha pra mim e presta bem atenção no que vou te falar - ele segura o meu queixo de forma gentil - eu estive sim com algumas mulheres mas elas não tinham algo que só você tem, que é amor, eu te amo Emily Foster, e só isso torna qualquer toque entre a gente muito mais especial do que o que tive com qualquer outra mulher.

Sinto meus olhos lacrimejarem diante da sua declaração. Seria irresponsável da minha parte dizer que também o amo, ainda estou muito machucada mas estou disposta a sentir esse amor que ele demonstra por mim.

Selo os nossos lábios, o que logo se transforma em um beijo doce que vai ficando intenso e cheio de desejo. As mãos de Vicente passeiam pelo meu corpo, no momento estou vestindo apenas uma calcinha e uma camiseta sua, que ele logo tira me deixando com os seios expostos.

- Você é perfeita - ele murmura entre um beijo e outro, e desce a boca em uma trilha de beijos quentes sobre o meu colo até chegar em um mamilo que ele chupa com a força necessária para me fazer gemer enquanto aperta o outro seio com a sua mão. Aproveito para passar as mãos sobre o seu corpo, sentindo cada músculos, arranho suas costas a cada carícias que ele faz.

Vicente se ajoelha na cama em minha frente, ele veste apenas uma calça de moletom deixando bem evidente a sua ereção sob o tecido, certeza que é a visão do paraíso, logo em seguida ele puxa minha calcinha por minhas pernas me deixando completamente nua. Ele me olha de cima com um sorriso malicioso antes de se inclinar sobre o meu ventre, distribuindo beijos e mordidas, descendo pela minha virilha e coxas enquanto passa as mãos em minhas pernas.

- Se abre para mim amor - escuto ele dizer enquanto separa minhas pernas para se encaixar entre elas, sinto então sua língua quente em meu clitóris fazendo movimentos precisos. A única coisa que consigo fazer é gemer alto enquanto arqueio as costas no colchão e puxo seu cabelo. Ele se delícia em minha intimidade até que sinto uma onda de prazer me invadir, me deixando ofegante.

Vicente volta a me olhar sorrindo enquanto diz: - você é deliciosa sabia? Posso passar o dia inteiro fazendo isso - Ele se inclina até a mesa de cabeceira e tira um preservativo da gaveta, ao ve-lo fazer o movimento de rasgar a embalagem eu digo:

- Espera, ainda não!

- Quer parar?

- Não, quero fazer outra coisa - vou até ele o empurrando de costas na cama. Puxo a sua calça e ele me ajuda levantando o quadril, nessa hora seu membro aparece, é lindo e grande! Começo a fazer movimentos com a mão ainda tímida, então o escuto gemer e isso me motiva a continuar mais forte e mais rápido. Me inclino e dou uma lambida na cabeça sentindo o seu gosto, vejo Vicente jogar a cabeça para trás e então o coloco todo na boca fazendo movimentos de vai e vem enquanto sugo. Vicente segura o meu cabelo com força enquanto geme - porra Emily, isso é muito bom - continuo por alguns minutos até que sinto ele dar um leve puxão no meu cabelo me fazendo parar - melhor parar agora senão não vou aguentar muito tempo - diz e me beija aproveitando para me girar na cama.
Ele pega a embalagem da camisinha novamente vestindo o seu membro e se deitando sobre mim. Posiciona o seu membro em minha entrada forçando com delicadeza, sinto-o entrar em mim com um leve incômodo que logo se transforma em prazer conforme ele se movimenta. Primeiramente lento mas depois ganha velocidade, gemo e arranho suas costas e braços cada vez que ele enfia com mais força.

Ah Vicente! - falo seu nome enquanto me delicio com esse sexo maravilhoso.

De repente ele faz um movimento me virando na cama e sinto um tapa em minha bunda, tenho certeza que vai deixar uma marca mas foi muito bom. Ele volta a se movimentar dentro de mim e consigo senti-lo com mais intensidade - você tem uma bunda gostosa demais - ele diz e a aperta enquanto mete com força.

- Mais rápido amor, eu vou gozar - digo quase sem fôlego.

- Do que você me chamou? - ele pergunta e puxa meu cabelo com força para trás. Eu não respondo e ele diminui a velocidade, então entendo que ele só vai continuar quando eu responder.

- Não para amor, por favor... - olho para trás e ele está sorrindo, então mete com ainda mais força me fazendo soltar um gritinho.

Pouco depois estou gozando novamente, tento deitar na cama sem forças mas ele me segura pelo quadril mantendo a mesma posição até que o escuto gemer alto e sinto que ele também chegou ao orgasmo. Vicente sai de dentro de mim e vai até o banheiro, acredito que para descartar o preservativo. Logo em seguida volta se deitando comigo na cama e me dando um beijo.

- Esse foi sem dúvidas o melhor sexo da minha vida - ele me olha e consigo ver a felicidade em seu rosto.

- O meu também - digo já sonolenta pelo cansaço.

Um tempo depois acordo novamente e estou sozinha na cama, olho no meu celular e já está tarde. Do meu lado tem um bilhete e uma flor.

Precisei sair para trabalhar e não quis te acordar, fique o tempo que quiser.
Deixei um café preparado para você e tem escova de dente nova no banheiro.

Com amor, V.

Fico admirada com o cuidado que ele tem comigo, vou em direção ao banheiro e tomo um banho, coloco uma camisa dele apenas e sigo para cozinha atrás do café da manhã, onde encontro uma mesa com tudo que possa imaginar. Tiro uma selfie e mando para ele agradecendo pela delicadeza, ele me responde pedindo para espera-lo para almoçar.

Após terminar de comer guardo tudo e resolvo conhecer melhor o apartamento, é realmente lindo e bem a cara dele. Chego na varanda e a vista é incrível, tem um ofurô e já imagino como seria transar com ele ali dentro, fico vermelha com os meus próprios pensamentos.

O Irmão da Minha Melhor Amiga Where stories live. Discover now