Epílogo

8.8K 705 87
                                    

Foto do Ben e da Aly na mídia.

Angel

Alguns meses depois...

— Feliz aniversário, Ben. — Aly deseja animada.

Ela joga sua bolsa no sofá, correndo até a mesa para tomar café da manhã. Já deixei seus ovos, bacon e panquecas com chocolate que sei que a mesma ama.

— Mamãe, será que eu poderia ir na casa da Maria amanhã? Temos um trabalho de ciências e também marcamos para brincar. — pede com aqueles olhinhos pidões, exatamente igual Felicity.

— Me passe o número da mãe dela, sim? Aí depois eu vejo. — respondo, lhe entregando um copo de suco. — Agora coma, se não irá se atrasar.

Ben está concentrado em comer suas frutas, o que é muito fofo porque toda vez ele assume uma carinha brava quando não consegue comê-las.

Ótimo, tenho três Felicity's em casa.

— Bom dia, querida. — e falando nela...

— Bom dia, amor. — cumprimento, depositando um simples selar em seus lábios. — Vai levar Aly na escola? Preciso comprar algumas coisas para a festa do Ben.

— Claro, vou te acompanhar, mas antes preciso passar no trabalho. — seus ombros estão tensos e sei que não é da cafeteira que ela está se referindo.

— Tudo bem? — pergunto, massageando seus ombros na tentativa fazê-la relaxar.

— Sim, apenas alguns problemas de sempre. Nada que eu não resolva. — afirma, comendo um morango. — Filha, se apressa um pouquinho, são sete e quarenta.

Aly assente, se concentrando em sua comida enquanto ajuda Ben com a dele. Sorrio com a fofura dos dois.

— Vou escovar os dentes. — Felicity avisa, pronta para se retirar.

— Se senta e come, Felicity. Faz um tempo que percebo que não come muito bem. Sua alimentação é mais saudável que qualquer coisa. — mando, lhe entregando um prato igual ao de Aly.

Ela bufa, mas mantém um sorriso no rosto ao me obedecer.

— Arrumei uma esposa muito mandona, Aly. — Felicity diz, acariciando a bochecha de Ben que sorri banguelo com o carinho da mãe. — Cadê meu aniversariante?

Reviro os olhos quando ela pega Ben no colo, mais uma vez se distraindo de comer. Nosso filho solta uma gargalhada fofa quando Felicity distribui beijos pelo seu rosto gordinho.

— Mama. — chama por ela, sei disso porque ele sempre se refere a mim por "mamãe". Não que tenha muita diferença, mas eu percebo.

— Vou escovar os dentes primeiro! — Aly corre até o banheiro. Felicity deixa bem em meus braços, correndo também.

— Não corram! — falo um pouco alto, mas é em vão.

Decido preparar algo para a doida da minha esposa levar como lanche, porque se eu não me preocupar, a mesma esquece de se alimentar.

Coloco Ben de volta em sua cadeirinha, enquanto sigo até a geladeira para pegar tudo o que vou precisar.

Uns minutos depois, as duas aparecem novamente. Entrego uma lancheira para Aly e outra para Felicity, vendo sua sobrancelha se erguer.

— Sério? — olha para mim, confirmo com a cabeça. Ela dá risada, tombando a cabeça para trás. — Eu te amo muito, sabia?

 — Eu te amo muito, sabia?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
SNOWFLOWERWhere stories live. Discover now