Capítulo 18

9.4K 1K 106
                                    

⚠️ Essa primeira parte pode conter gatilhos para algumas pessoas.

Angel

Acordo em um solavanco sentindo meu coração bater freneticamente dentro do peito. Sem conseguir me segurar, vomito todo o meu jantar ao lado da cama. Meu corpo dá pequenos esparmos, o que me faz segurar os lençois com força, um lembrete de que é real. Que estou segura agora.

Quando nada mais resta do estômago para por para fora, deito a cabeça no travesseiro tentando focar minha visão em algo.

Um pesadelo...

Eles tinham conseguido me pegar outra vez. Me prenderam em uma espécie de corrente e fizeram todo o tipo de crueldade...

Eu não quero ter que viver com esse medo...

Felicity, Cole e até um tal de Miles tentam conversar comigo, me fazer falar. Mas simplesmente minha voz não sai. Minha cabeça está sendo invadida por um milhão de pensamentos a cada segundo.

Eu sinto tanto nojo de mim... do meu corpo. Ainda sinto as mãos dele passando pelo meu corpo como um fantasma.

Tudo dói.

E tudo é vazio.

Me lembro da sujeira que fiz e meus olhos se enchem de lágrimas. Felicity vai achar ruim... vai ver que dou muito trabalho e vai me expulsar da sua casa.

Tento mexer minha perna, mas é em vão. Eu simplesmente não consigo sentir... Me levanto com dificuldade, segurando nos móveis enquanto ando com uma perna só. Encontro alguns panos no banheiro, junto com um esfregão no que parece ser uma pequena despensa.

Ao voltar para o quarto, encontro Felicity encarando a poça de vomito com o cenho franzido. Ela volta seu olhar para mim e começo a chorar como uma criança que quebrou algum vaso da mãe.

- E-eu... sinto muito. - soluço, me segurando com mais força na parede. - Não fiz por querer, juro que não! Mas eu vou limpar tudinho.

- SnowFlower... - Felicity corre até mim com um sorriso no rosto. - Fala de novo!

- Eu vou limpar...

- Não. Fala outra coisa, qualquer coisa. - ela pede. Suas mãos seguram o meu rosto e posso perceber pequenas lágrimas brotarem em seus olhos.

- Oi, Felicity... - sussurro, fazendo seu sorriso aumentar.

- Oi, SnowFlower. - fala com sua testa encostada na minha. - Senti saudades da sua voz.

- Me desculpe... - murmuro envergonhada. - Vou limpar o que sujei.

Felicity nega.

- Deixa que eu faço isso.

- Não... é nojento. - ela ri, pegando os objetos de limpeza das minhas mãos.

- Vai se deitar, amor. - diz e tento não tremer com sua frase.

Amor...

Felicity me ajuda a deitar na cama, me cobrindo protetoramente. Ela começa a limpar o chão, sempre com um sorriso bobo no rosto para quem está limpando o vomito de outra pessoa.

Quando termina, ela avisa que vai tomar um banho, e, mesmo que o banheiro fique ao lado, de alguma forma eu não quero ficar longe.

Espero Felicity voltar, em seguida ela me ajuda com meu banho e a escovar o dentes. Me sinto como uma criança vulnerável... e não sei se gosto disso ou não.

- Me diz o que está sentindo. - Felicity pede. Ela me abraça, passando os braços a minha volta como se a qualquer momento eu fosse desaparecer.

- Medo... são tantos sentimentos que não sei distinguir. - respondo, soltando um suspiro cansado. - Eu tenho tanto nojo de mim... você não?

Felicity se senta na cama, negando com a cabeça e trazendo meu corpo para o meio de suas perna.

- Você é tão forte, querida... meu anjo guerreiro. - sua voz é doce, o que me faz sorrir um pouco. - Nunca que eu poderia sentir nojo do meu amor...

A olho assustada. Eu? O amor dela?

- O que... o que quer dizer com isso? - questiono com os lábios trêmulos. - Eu... você não pode me amar. Eu estou quebrada. Usada, Felicity.

- SnowFlower, você não está quebrada ou usada, não usa esses termos, por favor. O que aconteceu com você foi horrível, e tenha certeza que aqueles desgraçados vão pagar por tudo, mas não pense isso de si mesma. Sei que é difícil, e sei o quanto dói, porém eu vou te ajudar a melhorar. - Felicity pega em minha mão, entrelaçando com a dela. - Ou tentar, e espero conseguir. Espero ter meu anjo de volta.

- Dói... - sussurro com um aperto no peito. Eu queria poder acreditar em suas palavras, queria mesmo, mas simplesmente não consigo.

- Eu faria de tudo para tirar essa dor de você. Não sabe o quanto me quebra te ver assim. - Felicity acaricia minha bochecha, beijando minha testa; um costume que ela tem. - Vamos dormir um pouco?

Confirmo com a cabeça.

Não que eu esteja com sono, entretanto, apenas não quero ficar acordada. Dormir é a melhor solução... por enquanto.

Fecho os olhos, relaxando um pouco ao sentir os dedos de Felicity em meu couro cabeludo. A chupeta é colocada em minha boca e começo a sugar o objeto, soltando pequenos estralhinhos.

- Boa noite, meu doce anjo...

↚ ↛ ↜ ↝ ↞

A qualidade desse capítulo: 🤡

Decidi postar mesmo assim, já que passei o dia escrevendo e, mesmo tendo saído horrível, foi um esforço.

SNOWFLOWERWhere stories live. Discover now