Cap. 23

1.2K 81 9
                                    

¸.*☆*Nanda's point of view¸.*☆*

— Entregue! — Payton fala assim que estaciona seu carro em frente a minha casa.

— Muito obrigada, foi muito legal conhecer seus amigos e passar a tarde com vocês — digo simpática — Até segunda — falo e saio do veículo.

Adentro minha residência, um belo sorriso estampava minha face e era impossível fazê-lo sumir.

Meu pai estava na sala, assistindo algum documentário chato que era exibido na tv. Assim que me olhou, sorriu ao ver minha alegria.

— Vejo que essa saída foi muito boa para você — o mais velho fala e eu confirmo com a cabeça — Como foi?

— Foi bem divertido, as pessoas eram muito legais — o respondo — Agora, se me der licença, estou cansada — falo e subo as escadas.

Assim que entrei no meu quarto, tranquei a porta e coloquei algo mais confortável para vestir. Logo em seguida, me joguei na cama e liguei minha televisão.

Rodei a Netflix por um longo tempo até achar algo que eu gostasse, mas como sempre, fui no que eu sempre assisto: Gilmore girls.

[...]

Acordo com o som irritante do despertador tocando no meu ouvido. Me levanto e caminho até o banheiro, com os olhos ainda meio fechados.

Hoje era mais uma segunda-feira. Esse final de semana passou em um piscar de olhos, quando menos me dei conta, já era o início de outra semana.

Fiz minha higiene pessoal, coloquei apenas um pouco de maquiagem e fiz uma trança embutida no cabelo.

Para a roupa, decidi, depois de um longo tempo, que iria com um vestido. Ele era um pouco mais acima do joelho, justo na cintura, vermelho e com farias flores pelo tecido.

Nos pés, optei por um tênis branco e confortável. Desci as escadas apressadamente, eu estava quase atrasada e nem tinha tomado meu café da manhã.

Não encontrei meu pai, então supus que ele já tinha ido para seu trabalho. Coloquei um pouco de cereal com leite em uma tigela e comi o mais rápido que consegui.

Peguei a chave do meu carro e dirigi até a casa dos Moormeier's. Por uma sorte muito grande, consegui chegar a tempo.

Toco a campainha da linda residência e não demora para que Soso venha me recepcionar. Ela estava com uma aparência mais saudável do que normalmente e isso me deixou muito feliz.

— Finalmente! — a pequena diz me abraçando.

Pego a garotinha no colo e adentro a casa. A menina não perdeu tempo e já começou a tagarelar, falando o quão animada ela estava para ir à escolinha hoje.

— Bom dia, Nanda — escuto uma voz masculina me chamar e me viro para a mesa, de onde a pessoa estava. Era Payton.

— Bom dia! — falo com um sorriso.

Sophia se senta novamente na mesa para terminar de comer. Mas como ela fala muito, suas refeições são sempre demoradas.

— Vocês saíram juntos no sábado, né? — a loirinha pergunta e eu confirmo — Payton me disse, ele não parava de falar de você.

No mesmo momento, sinto meu coração acelerar e meu rosto começa a pegar uma cor avermelhada, indicando que eu tinha ficado envergonhada.

Direciono meu olhar para o garoto, que parecia querer esganar sua irmã mais nova enquanto tentava desmentir a história.

— Sophia! — o Moormeier mais velho a repreende — Nanda, não foi bem assim, apenas comentei que tinha me encontrado com você no Shopping — ele diz passando a mão pela sua nuca — Sabe como criança é, vive aumentando os fatos.

No momento, eu só conseguia rir de sua reação e do modo que ele parecia desesperado em me explicar o que de fato aconteceu.

No momento, eu só conseguia rir de sua reação e do modo que ele parecia desesperado em me explicar o que de fato aconteceu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Parece que o Picpay anda falando sobre a Nanda 😏
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

The babysitter - Payton Moormeier Where stories live. Discover now