Cap. 8

1.7K 92 8
                                    

¸.*☆*Nanda's point of view¸.*☆*

Eu e Avani ficamos conversando por horas, mesmo quando meu jantar chegou. Eu amava colocar todo as as fofocas em dia com ela, me lembrava aos velhos tempos.

Porém minha amiga logo teve que desligar, sua mãe estava chamando ela para lavar a louça, coisa que a morena odeia.

Não demorou muito para que meu pai chegasse em casa, ele parecia cansado mas sempre estava com o mesmo sorriso no rosto.

— Oi, filhota — o mais velho diz enquanto depositava um beijo no topo da minha cabeça, se sentando ao meu lado na mesa. — Como foi o primeiro dia sendo bába?

— Oi, pai — o respondo com um sorriso simpático — Foi bem legal, a menina é um amor.

Ficamos conversando e percebo que meu pai estava exausto. Desde todo o rolo com a minha mãe, seu único foco é o trabalho e isso está acabando com ele, mas não posso falar nada, ele dirá que é besteira.

Não fiquei muito tempo lá embaixo pois o sono já começou a dar sinal de vida. Dei boa noite para o meu pai e subi as escadas, indo em direção ao meu quarto.

Ao entrar no meu cômodo preferido, me deixo em minha cama e logo pego meu notebook, abrindo na Netflix e colocando As patricinhas de Beverly Hills, nunca me canso desse filme.

Não demora muito para que o sono, que já era presente, tomasse conta de todo o meu corpo, me fazendo apagar.

[...]

Acordo com o barulho irritante do meu despertador se expandindo por todo o quarto. Solto um suspiro e logo me levanto da cama, ainda sonolenta, e ando até o banheiro.

Fiz minha higiene pessoal e fui escolher minha roupa, um processo bem complicado pois sou super indecisa.

Vasculho todo o meu closet em busca de algo que me agradasse, porém, como já previsto, demorei uma eternidade.

Como eu já estava com medo de me atrasar, peguei um cropped rosa claro não tão curto e uma calça preta.

Fiz uma maquiagem bem simples, apenas com um pouco de corretivo e rímel. Para o cabelo, fiz um rabo de cavalo alto e deixei alguns fios soltos na parte da frente.

Peguei uma bolsa e tênis qualquer e desci as escadas, indo até a cozinha, onde meu pai já se encontrava tomando seu café matinal.

— Bom dia, pai — falo indo até a geladeira e pegando uma metade de um abacate.

— Bom dia, meu amor — ele diz tomando seu último gole de café e se levantando — Já estou atrasado, tenho que ir trabalhar, tenha um bom dia — ele me dá um abraço e sai apressado, logo em seguida.

Para comer, fiz torrada com abacate, uma das minhas receitas matinais favoritas. Enquanto comia, abri meu instagram e atualizei meu perfil, vendo que uma nova pessoa tinha me pedido uma solicitação.

Quando fui ver, era Payton. Quando vi seu user ali, abri um sorriso e dei permissão de seguir meu perfil, retribuindo o follow.

Termino de comer e pego minhas coisas, indo em direção ao meu carro para o meu segundo dia sendo bába.

Termino de comer e pego minhas coisas, indo em direção ao meu carro para o meu segundo dia sendo bába

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gentee, como vcs estão? espero q bem
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

The babysitter - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora