Cap. 1

2.8K 141 12
                                    

¸.** Nanda's point of view ¸.**

Acordo com os raios de sol clareando meu novo quarto. Me mudei a pouco tempo para a Flórida, mais especificamente para Boca Raton, juntamente com meu pai, logo após seu divórcio com a minha mãe.

Ele e a mamãe sempre tiveram aquele casamento de filme, éramos muito felizes juntos... Porém, um dia acordei com uma gritaria ensurdecedora na sala de casa, papai tinha descoberto que minha mãe o traíra a tempos e que ainda tinha um caso com seu amante.

Desde então, minha vida virou completamente de cabeça para baixo e eu não estava conseguindo organiza-lá novamente.

Em um dia, éramos uma família feliz em Chicago, e no outro, era apenas eu e meu pai, indo iniciar uma nova vida em outra cidade.

Faz mais ou menos um mês que a separação ocorreu, e desde então, não tenho mais notícias da Roberta, minha mãe...

Ela apenas pegou suas coisas e sumiu com o seu amante. Desde desse dia, sinto raiva dela, não consigo acreditar que ela conseguiu fazer isso com nós, foi tão egoísta e destruiu nossa família apenas para ficar com um zé ninguém.

Isso me deixou muito triste, minha mãe simplesmente me abandonou, trocou de telefone e nem se quer me mandou uma mensagem, isso me fez muito mal!

Para conseguir ocupar minha mente e não pensar mais na bagunça que está minha vida, decidi ir atrás de algum emprego, já que minha faculdade só iniciará ano que vem.

Consegui um emprego como bába de uma menina de 5 anos e hoje será meu primeiro dia lá. Estava nervosa, apesar de amar crianças, nunca cuidei de alguma por minha conta.

Me levanto ainda sonolenta e sigo para o banheiro. Faço minha higiene pessoal e coloco uma roupa simples, apenas uma calça preta e um moletom off white.

Para maquiagem, apenas passei algumas gotas de corretivo nas olheiras, já que não consegui dormir muito bem à noite por causa do nervosismo, rímel e um pouco de gloss.

Como tinha lavado meu cabelo no dia anterior, apenas o penteei e deixei solto mesmo. Ele era uma das partes que eu mais amava em mim!

Desço até a cozinha, onde vejo que meu pai já estava sentado com seu jornal na mão e todo pronto para trabalhar, ele era promotor.

— Bom dia, pai — digo dando um beijo na cabeça do mais velho e vou até a torradeira para fazer meu café da manhã.

— Bom dia, meu amor — meu pai diz dando um gole em seu café — Por que está acordada cedo? — eram 8h da manhã, não costumo acordar esse horário.

— Hoje é meu primeiro dia na casa dos Moormeier's, se esqueceu? — falo pegando minhas torradas e me sentando na mesa, onde ele já estava.

— Como pude me esquecer? Perdão, o trabalho está me deixando doido — christian, meu pai, fala massageando as têmporas.

Desde que ele se separou da mamãe, papai vem focado 100% do seu tempo no trabalho, se atolando de coisas para fazer.

— Não tem problema — digo com um sorriso sem mostrar os dentes.

Termino de comer e pego a chave do meu carro. Ai estou tão nervosa, espero que dê tudo certo!

Oi genteee! Primeiro capítulozinho para vocês! Espero que já tenham gostado e que a história tenha interessado vcs, mesmo ainda estando no início

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi genteee! Primeiro capítulozinho para vocês! Espero que já tenham gostado e que a história tenha interessado vcs, mesmo ainda estando no início.
Perdão por qualquer erro, as vezes passa despercebido 🥴
Não esqueçam de avaliar e compartilhar com os amigos!

- xoxo, gg

The babysitter - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora