SESSENTA

309 23 3
                                    

Capítulo 60

Fotografia

O jantar tornou-se proveitoso para a família, ele foi regado de conversas, risadas e fartura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O jantar tornou-se proveitoso para a família, ele foi regado de conversas, risadas e fartura. Levi e Erwin não poderiam estar mais do que felizes, por verem aqueles pares de olhos verdes brilharem de amor.

Durante o meio tempo do jantar, devido a um pequeno incidente Armin sujou as roupas que vestia e isso levou o ômega a deixar seu posto e levá-lo para colocar roupas limpas.

— Pronto! Agora vamos voltar e terminar o nosso jantar! - Dando um beijo na testa do menino, Levi estendeu sua mão e assim que foi pega, ambos saíram dali.

Vagando pela casa ao alcançarem o cômodo onde antes estavam, ambos ocuparam seus lugares mais uma vez.

Com o passar dos minutos, após o jovem casal se encarrega de limpar a bagunça, todos se reuniram na sala para jogar conversa fora. [...]

— Estamos indo. - Hayato despediu-se de todos.

— Ok, cuidado. - O alfa abraçou cada um deles.

— Armin, qualquer coisa você procura por seu irmão, ok? - Levi tocou em seus cabelos loiros.

— Tá bem. - O menino de olhos azuis sorriu abertamente.

Quando as crianças entraram no veículo, Erwin fechou a porta e assim que se virou encontrou o ômega já caminhando em direção às escadas para o segundo andar. Passando a seguir o marido, quando ambos chegaram ao quarto, sem ao menos esperar um segundo sequer Erwin o puxou antes mesmo de chegar à cama e o beijou.

— Essa noite você é todo meu, Rivaille. - Sussurrou o maior entre os beijos molhados.

— Sim... - Respondeu Levi com os olhos fechados sentindo os toques dos lábios do alfa nos seus. — Sempre...

A noite regada a amor e sexo seria longa para o jovem casal que completava seu sétimo aniversário de casamento.

— Meu Rivaille, quero te amar durante todas as noites de nossas vidas. - Dizia Erwin encarando aquele belo rosto completamente corado e suado.

— Então, me ame.... meu alfa. - Levando as mãos em direção ao rosto do mais velho, o ômega tocou cada detalhe com as pontas de seus dedos, desde os olhos, nariz e boca.

O quarto tornou-se abafado, o aroma liberado pelos dois exalava naquele cômodo deixando tudo mais quente e prazeroso. Esse era um dos melhores momentos para o casal, quando tinham tempo para amar um ao outro.

Na manhã seguinte após a maravilhosa noite de comemoração, Erwin decidiu levá-lo para almoçar fora. Ainda no closet, onde podia-se encontrar o mais velho fechando os botões de sua blusa social.

— Quer ajuda? - Perguntou o moreno surgindo no local.

— Sim. - Respondeu o mais velho ao encará-lo pelo reflexo do espelho.

DOCE AROMA • Resta Con Me RivailleWhere stories live. Discover now